Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros

Mas essa ida a Callao é por conta né? De taxí? SIm, apesar de ter um tour q sai de Miraflores(mas é bem mais caro)

Mas posso pedir o taxista pra me deixar direto no forte e depois ir andando ou pegar outro taxi até o subimarino...

O bairro vi que não tem nada de interessante além desses dois pontos turísticos...

Pena que não pode nadar como nas ilhas palomino... mas tem como eu pegar praia em paracas não tem?Vou no verão em fevereiro... bebe adora agua.rrsrsrs. Tem, na reserva de Paracas tem uma praia bem tranquila

Qual ilha é mais interessante as balestra ou palomino? Na Palomino vc pode nadar, a Ballesta é uma reserva protegida, n tem como falar ql é melhor

Acha que vale a pena pegar um dia e passar ele na playa do silencio? Sou suspeito pra falar de praia, mas n gostei das praias de Lima, praia boa msm aqui é na provincia de Piura (Mancora e Piura) umas 20h de Lima

última coisa,rsrsrs, como faço para saber qual empresa de onibus vai para os lugares tipo ica ou pisco e se compro a passagem no dia da viagem mesmo ou com antecedencia? e como funciona esse negocio de classe melhor em onibus?Como vc vai em fevereiro, é melhor comprar a ida e volta com alguma antecedencia aqui em Lima, isso de saber qual onibus vai pra qual destino é só vendo nas empresas, além de Oltursa e Cruz del Sur, aconselho ver:

-Movilbus

-Perubus

ja usei essas empresas e tive boa experiências com elas, desde tomada dentro do bus e wifi pra vc ter ideia.

Pelo custo total de passagens de onibus, mais translado e taxi em pisco e ica não seria melhor carro? aluguel mais combustivel? Ainda mais que carrinho de bebe e malas...rsrsrs

Quanto a isso de alugar carro é questão de parar e fazer cálculos, a gasolina aqui é "barata" ta S9,25 um galão de gasolina de 80 octanas (o preço da gasolina aqui varia de acordo com a octanagem) mas o tránsito é meio caótico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mas essa ida a Callao é por conta né? De taxí? SIm, apesar de ter um tour q sai de Miraflores(mas é bem mais caro)

Mas posso pedir o taxista pra me deixar direto no forte e depois ir andando ou pegar outro taxi até o subimarino...

O bairro vi que não tem nada de interessante além desses dois pontos turísticos...

Pena que não pode nadar como nas ilhas palomino... mas tem como eu pegar praia em paracas não tem?Vou no verão em fevereiro... bebe adora agua.rrsrsrs. Tem, na reserva de Paracas tem uma praia bem tranquila

Qual ilha é mais interessante as balestra ou palomino? Na Palomino vc pode nadar, a Ballesta é uma reserva protegida, n tem como falar ql é melhor

Acha que vale a pena pegar um dia e passar ele na playa do silencio? Sou suspeito pra falar de praia, mas n gostei das praias de Lima, praia boa msm aqui é na provincia de Piura (Mancora e Piura) umas 20h de Lima

última coisa,rsrsrs, como faço para saber qual empresa de onibus vai para os lugares tipo ica ou pisco e se compro a passagem no dia da viagem mesmo ou com antecedencia? e como funciona esse negocio de classe melhor em onibus?Como vc vai em fevereiro, é melhor comprar a ida e volta com alguma antecedencia aqui em Lima, isso de saber qual onibus vai pra qual destino é só vendo nas empresas, além de Oltursa e Cruz del Sur, aconselho ver:

-Movilbus

-Perubus

ja usei essas empresas e tive boa experiências com elas, desde tomada dentro do bus e wifi pra vc ter ideia.

Pelo custo total de passagens de onibus, mais translado e taxi em pisco e ica não seria melhor carro? aluguel mais combustivel? Ainda mais que carrinho de bebe e malas...rsrsrs

Quanto a isso de alugar carro é questão de parar e fazer cálculos, a gasolina aqui é "barata" ta S9,25 um galão de gasolina de 80 octanas (o preço da gasolina aqui varia de acordo com a octanagem) mas o tránsito é meio caótico.

 

Cara me ajudou demais viu!?

Dessas empresas qual seria melhor para ica?

Melhor destino seria Ica mesmo né? É onde fica o oasis? E se for do terminal até o hotel tem taxis e com bons preços?

Aí faria como me falou acima, um dia na reserva e na ilha e outro na cidade e no deserto...

Onibus vale a pena indo com bebe pegar o segundo andar como vi no site de uma empresa de onibus que vira uma cama em reclinação de 140 graus né? e o bebe pode ir no colo né? Não preciso comprar passagem para ele?

Compro pelo Brasil via internet? Vi que rola umas promoções e essa companhia cruz del sur com pagamento online e assentos massa... Os preços são bem acessiveis com relação ao brasil.rsrsrs

é melhor comprar daqui mesmo então?

E indo com bebe será bem tranquilo para curtir o roteiro como falamos com o bebe né?

Com R$200,00 reais dia para o casal e bebe com hoteis pagos aqui e passagem está bom? Se fora comprar a passagem online para ica, posso levar menos ainda?

Obrigado novamente pela ajuda e paciência.

 

Meu roteiro ficaria assim:

 

3 a 4 dias em lima com uma ida a callao;

1 dia todo para caral;

2 dias para ica e pisco, sendo assim: islas balestras mais reserva nacional, outro fico em ica e vou as dunas passear de buggy e conhecer o oasis...

seria isso... sugeria algo?

um rapaz me falou para ir direto a Huacachina, é uma cidade, um bairro, um ponto turistico, é próximo a ica ou pisco?

Onde me hospedar com melhor estrutura, ica ou pisco?

Isso foi pra encerrar e prometo não mais incomodar. ::lol4::

Obrigado novamente pela ajuda e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Oi Gente!

Voltando do meu mochilão vou fazer uma conexão longa (proposital) em Lima.

chego de manha no aeroporto e o voo sai umas 22h.

o que posso fazer neste meio tempo? quais locais perto para conhecer?

 

obrigada.

::otemo::

 

Perto nenhum, rsrs

 

Vai para Pachacamac que é bem legal. Depois você já vai estar no litoral e pode caminhar pelas praias pedregosas, ir para Chorrillos e a Ponte dos Suspiros, ou, ir na Av Petit Thours e fazer umas compras.

Ou você vai para o Museu Larco Herrera, que para mim foi um dos melhores muses que já fui na vida.

Ou ir para o centro, Plaza Mayor, Convento Santo Domingo, Iglesia San Francisco, ver o por do sol no Cerro San Cristobal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...