Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros
Oi Gente!

Voltando do meu mochilão vou fazer uma conexão longa (proposital) em Lima.

chego de manha no aeroporto e o voo sai umas 22h.

o que posso fazer neste meio tempo? quais locais perto para conhecer?

 

obrigada.

::otemo::

 

Perto nenhum, rsrs

 

Vai para Pachacamac que é bem legal. Depois você já vai estar no litoral e pode caminhar pelas praias pedregosas, ir para Chorrillos e a Ponte dos Suspiros, ou, ir na Av Petit Thours e fazer umas compras.

Ou você vai para o Museu Larco Herrera, que para mim foi um dos melhores muses que já fui na vida.

Ou ir para o centro, Plaza Mayor, Convento Santo Domingo, Iglesia San Francisco, ver o por do sol no Cerro San Cristobal.

 

Nossa!!!

´muitas opções. vou ficar louca querendo conhecer tudo!!!

Vou olhar no mapa para fazer um roteiro.

valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Gente, estou indo para Lima em Agosto. Alguém tem dica de casa de cambio na cidade com boa cotação?

Quando fui, a melhor cotação era na praça de armas, mas nada que justifique você sair de Miraflores apenas para trocar dinheiro. Em Miraflores, a melhor cotação era ao lado/atrás da embaixada do Canadá, próximo do Loki Hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, estou indo para Lima em Agosto. Alguém tem dica de casa de cambio na cidade com boa cotação?

 

Troquei sempre na Av. José Pardo, próximo ao número 170 (ao lado da Falabella de Miraflores). Estava melhor do que em outras casas de câmbio que olhei e do que do pessoal que troca na rua. E aberta no domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Não sei como é o procedimento aduaneiro com o PPK,antes daria fácil.

Só um aviso,os taxis coram o que querem,os preços variam de acordo com o cliente.

Veja a hora,se for umas 22.30h,há tempo para negociar e não pague mais de 30 soles,estou sendo bonzinho com o taxista,pode ser que encontre por menos.

Ônibus também sai da central de cada empresa,não necessariamente de Plaza Norte.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...