Ir para conteúdo

Lima


chinen

Posts Recomendados

  • Membros

Vou para o Peru em agosto, chegando por Lima. Estou pensando em dois dias cheios, quem já foi a Lima, oque acham, é suficiente? No primeiro dia Ruinas de Pachacamac, volta pelo centro. Segundo dia, conhecer a região de Miraflores, incluindo Huaca Puclana. Também ir ao Parque da Reserva em uma das noites. Há mais alguma coisa interessante a acrescentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou para o Peru em agosto, chegando por Lima. Estou pensando em dois dias cheios, quem já foi a Lima, oque acham, é suficiente? No primeiro dia Ruinas de Pachacamac, volta pelo centro. Segundo dia, conhecer a região de Miraflores, incluindo Huaca Puclana. Também ir ao Parque da Reserva em uma das noites. Há mais alguma coisa interessante a acrescentar?

 

NeyZinho,

 

Eu tb vou em agosto e recebi diversas recomendações para não deixar de ir ao convento São Francisco, incluindo uma visita às catacumbas. ::ahhhh:: Dizem que é imperdível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu vou no final de agosto e terei dois dias inteiros.

 

Pelo que vi aqui no fórum, dá pra conhecer os principais pontos em dois dias.

 

Considerando o local do meu albergue, o meu roteiro ficou assim:

Dia 1 - Basilica de San Francisco (Museo y catacumbas), Palacio del Gobierno, Plaza de Armas, Museo Larco Herrera, Huaca Pucclana e Huaca Huallamarca

 

Dia 2 - Parque del Amor, Mercado de Surquillo, Ruinas Pachacámac e Parque de la Reserva (Circuito das Águas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou para o Peru em agosto, chegando por Lima. Estou pensando em dois dias cheios, quem já foi a Lima, oque acham, é suficiente? No primeiro dia Ruinas de Pachacamac, volta pelo centro. Segundo dia, conhecer a região de Miraflores, incluindo Huaca Puclana. Também ir ao Parque da Reserva em uma das noites. Há mais alguma coisa interessante a acrescentar?

 

 

Eu fiquei quase 4 dias em Lima.

Sendo que 1 dia inteiro eu fui para Caral.

 

Recomendo a fazer:

 

1 dia

Manhã -> Pachacamac

Tarde -> Andar pelos bairros da costa: Chorrilos, Ponte Dos Suspiros, Barranco, (da para ir ao Salto del Fraile, porém eu não fui)

Noite -> Larco Mar, Plaza del Amor e todas as praças que tem no caminho até o farol

 

2 dia

Manhã -> Museo Larco Herrera

Tarde -> Centro: Plaza de Armas, Convento de Santo Domingo, Iglesia San Fransisco, Cerro San Cristobal

Noite -> Circuito Mágico das Águas

 

Como você vai a Pachacamac não acho necessário ir a Huacla Puclana.

O Museo Larco Herrera é longe porém sensacional. Não acredite que o Museo do Oro é melhor, é mentira.

 

Como opção você também pode tentar encaixar ai

Mercado Muncipal de Surquillo (não achei muito legal)

Av Petit Thours (somente compras)

 

Abraços

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei em Lima de 29 a 31 de agosto e em Cusco de 31 a 6 de setembro, se alguém quiser companhia....só add https://www.facebook.com/viniciusefraym

 

Quanto a vacina: tomei em 2011 quando fui fazer um concurso no Maranhão, só que não tenho comprovante, então tow com medo de tomar de novo só para pegar o certificado internacional, pois a recomendação é de tomar somente de 10 em 10 anos!! ::grr::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei em Lima de 29 a 31 de agosto e em Cusco de 31 a 6 de setembro, se alguém quiser companhia....só add https://www.facebook.com/viniciusefraym

 

Quanto a vacina: tomei em 2011 quando fui fazer um concurso no Maranhão, só que não tenho comprovante, então tow com medo de tomar de novo só para pegar o certificado internacional, pois a recomendação é de tomar somente de 10 em 10 anos!! ::grr::

 

Eu tomei a vacina e peguei o certificado internacional quando fui pra Ilha de Páscoa e não me pediram em momento algum. Acho improvável que peçam, mas vai saber, né? Não sei se tem problema tomar a vacina antes dos 10 anos, acho que seria prudente vc ir ao posto onde tomou e pedir informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estarei em Lima de 29 a 31 de agosto e em Cusco de 31 a 6 de setembro, se alguém quiser companhia....só add https://www.facebook.com/viniciusefraym

 

Quanto a vacina: tomei em 2011 quando fui fazer um concurso no Maranhão, só que não tenho comprovante, então tow com medo de tomar de novo só para pegar o certificado internacional, pois a recomendação é de tomar somente de 10 em 10 anos!! ::grr::

 

Vinicius, quanto às suas datas de viagem, estarei no Peru EXATAMENTE no mesmo período, mas meu caminho é inverso! Chego a Cusco dia 29/08 até 04/09 e em Lima de 04/09 até 06/09!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...