Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trem da Morte

Postado
  • Membros

Fala galera!

Eu gostaria de saber se viajar no trem da morte na classe pullman ou primeira é realmente perigoso, ou é balela? O primeiro não entram vendedores, e o segundo além de entrarem vendedores pessoas andam em pé, não é mesmo?

O perigo é só de furto se vc der bobeira, ou mesmo tomando precauções há perigo?

Abraço,

João.

• Respostas 714
  • Visualizações 211.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Patrícia, Pq vc não aconselha a andar no trem da morte? Fiz Puerto Quijarro-Sta. Cruz e a viagem foi muita boa e por mim, recomendo sim! Eh uma excelente forma de imersão na cultura boliviana. A

• Na real, entra vendedor em todas as classes, eu fui de primeira, que de primeira só o nome,hehehe. É um pouco perigoso pq tu acaba dormindo e nao cuida a tua bagagem e o pessoal vai pulando do trem e

• Acho que tem que ver os dois lados da moeda, tem a parte boa e a parte ruim de pegar o trem, mas com certeza é uma super experiencia, se tu ta disposto a se aventurar o trem é uma ´´otima pedida.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Os preços e horários do trem entre Quijarro x Sta Cruz são esses :

Expresso Oriental, saída às terças, quintas e domingo às 13 horas, o valor é 100 bol. (embora a placa indique que o valor é 70 bol)

Para mim esse trem foi realmente o "trem da morte", vou explicar porque. Paguei 100 bol. como estrangeira por uma passagem que vale 70 bol. e os 100 bol. pagos, foi para um vagão "simples", com cadeiras que embora reclinem um pouco, são "normais", e um único televisor, estrangeiros, normalmente são colocados no vagão 1, logo atrás da locomotiva, enquanto os vagões 2 e 3, que são super confortáveis, com várias televisões, são ocupados pelos bolivianos, embora sejam "cambas" que viajam sem "cacarecos" como trouxas e viveres.

Ferrobús, saída às segundas, quartas e sexta às 18h, o valor é 235 bol. Desse trem não posso comentar, pois não viajei nele.

Maria Emília

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal esses horários ainda são os mesmos?

Editado por RogerD

• Silnei changed the title to Trem da Morte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.