Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Queria saber se há outros lugares (pousadas, campings, albergues) para ficar no Jalãpão, além do acampamento da Korubo? Pois em todos lugares as viagens são na Korubo.

E tambem qual a melhor 'cidade' para ficar?

Obrigado

• Respostas 404
  • Visualizações 152k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @sidnei santos de jesus@alcsouza Vou estar com uma amiga e talvez mais um amigo nosso de 2/1 a 7/1 em Tocantins. Nesse período, queremos ir por conta pro Jalapão, de 3 a 4 dias alugando 4x4 ou 4x4+gui

• lucas.fraga
    lucas.fraga

Boa tarde pessoas!   Li diversos relatos, achei um mais incrível que o outro. Agora, a pergunta é...   Alguém indo pro Jalapão em Dezembro? Mais precisamente dia 04.   Abraços!

• Acabei de voltar do Jalapão =D Depois vou tentar montar um texto mais completo, com fotos e informações mais detalhadas, mas vou fazer um resumo para ajudar quem vai nos próximos dias.   Viagem Op

Posted Images

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

É possível conhecer o Jalapão pagando pouco?

Fiz uma pesquisa com a Norte Tur para julho e tá 1250 o passeio para 4 dias.

Alguém que já tenha ido pra lá, tem alguma sugestão ou dica?

Valeu

jaumz

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou ao Jalapa, entre os dias 18 e 28 de abril, aguém vai nesta época? ainda não sei se vou alugar carro, ou contratar agencia...

Postado
  • Membros

Há lugares para camping bem legais sim! =)

"O jantar revela a primeira boa surpresa do local: a comida não tem nada a ver com os improvisados macarrões instantâneos de camping. Existe, sim, um cozinheiro habilidoso, um gerente atencioso, geladeira (movida a gás) e pratos fartos e sofisticados, com direito a sobremesa. (...) O banheiro químico assusta a princípio, mas, no segundo dia, todos estão bem adaptados a usá-lo. A água do chuveiro é quente (até demais) e a 'pia' para escovar os dentes é feita de tronco escavado de árvore. Tudo simples, mas funcional."

Fonte: http://www.viaje.com.br/tocantins/mateiros/encare-as-aventuras-por-rios-e-cachoeiras-no-jalapao

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite,

Para quem está planejando em ir ao Jalapão...

Comprei um pacote para o Jalapão pela Norte Tur por R$ 1.250,00 e não poderei ir. Alguém tem interesse??

A data está em aberto para este ano de 2012.

Por favor, quem tiver interesse, entre em contato (df.carvalho@gmail.com).

Sobre o pacote, as informações são as seguintes:

- 4 dias com todas as refeições

- 3 diárias em pousadas

- Transporte 4x4 com passeios

O valor é para 1 pessoa. Mas se for mais alguém, pode acertar o segundo pacote direto com a empresa (mas antes, avisem-me para eu entrar em contato com a Telma - dona da empresa).

Abs!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, estou indo para o Jalapão (saindo de Palmas) entre os dias 15 e 22 de julho desse ano. Se alguém tiver interesse em dividir um pacote de passeio por favor entre em contato! Ainda não fechamos com nenhuma empresa mas já estamos com o contato de várias por lá. Meu MSN é ddassoler@gmail.com.

Postado
  • Membros
Pessoal, estou indo para o Jalapão (saindo de Palmas) entre os dias 15 e 22 de julho desse ano. Se alguém tiver interesse em dividir um pacote de passeio por favor entre em contato! Ainda não fechamos com nenhuma empresa mas já estamos com o contato de várias por lá. Meu MSN é ddassoler@gmail.com.

Olá! Estou indo no fds do dia 20. Tb tenho olhado um pacote. Podemos trocar umas ideias. Pelo q vi os passeios são feitos na maioria das vezes nos fds.

Flws

jaumz

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá! Estou indo no fds do dia 20. Tb tenho olhado um pacote. Podemos trocar umas ideias. Pelo q vi os passeios são feitos na maioria das vezes nos fds.

Flws

jaumz

olá, estou querendo ir no fim de semana do dia 29 a 02 de Junho saindo do Rio. Caso haja mudança no planejamento de vc estou dentro. Para mim só rola mesmo neste fds semana. ::vapapu::

Abraços.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.