Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

salguodsevlacnog,

 

voltando um pouco no tópico você consegue encontrar o contato dos guias, só não sei se os números permanecem os mesmos.

 

sobre o duster, vi o relato de um cara que foi com a família num palio adventure. tire suas próprias conclusões:

http://desmistificandoojalapao2013.blogspot.com.br/

 

pelo que que já ouvi, a estrada principal que liga ponte alta a mateiros é "tranquila", dá pra ir de boa num carro suv ou adventure. a questão complica nas estradas secundárias, que dão acesso aos principais atrativos. porém, alguns atrativos estão próximos do eixo principal, então dá pra estacionar o carro e fazer o restante a pé.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu fechei com a Jalapão Extremo o aluguel carro+guia por R$ 780,00 (incluindo combustível), a capacidade era de 7 passageiros (sem contar o motorista). A Simone e o Alex são muito prestativos, eles fizeram a parte de agendamento das refeições também. A viagem foi perfeita, não teve nenhum imprevisto. Recomendo. Sei que eles também tem uma Troller, e o aluguel desse carro é mais barato, pois é para 4 passageiros. http://jalapaoextremo.com.br Telefones: (63) 3322-7990 e (63) 9968-1166.

 

Para quem vai ao Jalapão por esses dias é bom saber que a Cachoeira da Velha está interditada, pois havia uma onça com filhotinhos naquelas bandas. Já tenho uma razão para voltar ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Show de bola....

Infelizmente o que mais tem em nosso meio é gente "pipoca" que marca e depois desmarca sem nenhuma justificativa.

Fiquei com um amigo por mais de dois meses procurando companhia, por conta de uma mina que decidiu pagar mais caro com uma agência e ainda conhecer menos lugares que veria com o Márcio. Adoraria ir no dia 21 de abril, mas já estou confirmando outra data para agosto com uma galera aí. E como não sou de pipocar, vou honrar minha palavra. Se não fosse isso, certamente iria com vocês no dia 21 de abril.....

Abração e boa viagemm..!

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...