Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
::quilpish:: IZZO que urucubaca.

Aureliano blz é froide quando isso acontece. Eu sou o amigo que esperou 2 meses a lazarenta que desistiu de última hora.

 

#C&A ao Jalapão.

O dó.

Vcs já compraram passagens, pagaram a % que o Márcio pede de entrada Aureliano?

 

 

Pois é, Marcelo... já fechamos com o Márcio sim, quatro dias de passeio (18 a 21/04, podendo mudar algum dia, se necessário).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Show de bola....

Infelizmente o que mais tem em nosso meio é gente "pipoca" que marca e depois desmarca sem nenhuma justificativa.

Fiquei com um amigo por mais de dois meses procurando companhia, por conta de uma mina que decidiu pagar mais caro com uma agência e ainda conhecer menos lugares que veria com o Márcio. Adoraria ir no dia 21 de abril, mas já estou confirmando outra data para agosto com uma galera aí. E como não sou de pipocar, vou honrar minha palavra. Se não fosse isso, certamente iria com vocês no dia 21 de abril.....

Abração e boa viagemm..!

::otemo::

 

Luka... Em q dia de agosto vcs estarão indo? Estou procurando um grupo para a segunda quinzena de agosto. Ainda tem vaga para mais uma? Lembrando q tem veículos para ate 4 e outro para ate 7 pessoas, indo de forma economica.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fiz exatamente a mesma coisa, muito moleza. Aluguel de 4x4 em Palmas é super barato, vale a pena! Em vez de ir por Porto Nacional, sugiro seguir por Taquaruçú e depois Santa Teresa. Além de curtir umas cachoeiras no caminho, o caminho é mais vazio e mais agradável.

 

Quem quiser os tracklogs, basta me solicitar.

 

 

Abçs

Link para o comentário
  • Membros

Estive no Jalapao entra os dias 14 a 19 de abril..tinha feito contato com umas empresas...que cobraram 700 reais a diaria do carro com motorista, mas aqui no forum um amigo me recomendou o Marcio o cara tem um troller..ele alem de ser o mais barato te leva a varios outros lugares que as outras empresas não levam!! Te da varias opcoes de onde dormir e comer...tudo fica a seu criterio..recomendo !! Tai o contato...pra quem quiser :(63)8496-0630

20150417_174416.jpg.0a566d10ea57c527b5aad050f90554ab.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
salguodsevlacnog,

 

voltando um pouco no tópico você consegue encontrar o contato dos guias, só não sei se os números permanecem os mesmos.

 

sobre o duster, vi o relato de um cara que foi com a família num palio adventure. tire suas próprias conclusões:

http://desmistificandoojalapao2013.blogspot.com.br/

 

pelo que que já ouvi, a estrada principal que liga ponte alta a mateiros é "tranquila", dá pra ir de boa num carro suv ou adventure. a questão complica nas estradas secundárias, que dão acesso aos principais atrativos. porém, alguns atrativos estão próximos do eixo principal, então dá pra estacionar o carro e fazer o restante a pé.

 

O problema e que ela muda constantemente em dias, imagine anos, em fevereiro de 2015 ele chegaria na cachoeira da Velha com a palio adventure dele tranquilo, hoje ele nao chega mais, tem umas erosões decorrente de uma sequência de chuvas, que eu vi duster traçada dar meia volta, o areoes estão mais soltos, e bem mais fundos, e se ele tivesse deixado para desmitificar em julho quando não chove no jalapão ao invés de março quando chove muito, ele não teria passado da antena sem tração.

Link para o comentário
  • Membros
Com todo o respeito ao trabalho dos guias, dá para fazer sozinho o Jalapão. Fui com uma L-200 (e eu vi um corsa andando no areião, claro, com a pressão dos pneus mais baixa) e fiz tudo e mais um pouco, junto com minha mulher.

Segue o link da trip!

de-sao-paulo-ao-jalapao-sem-guia-serra-das-confusoes-e-serra-da-capivara-parte-1-t50037.html

Abraços.

 

Da perfeitamente, não é nenhum bicho de 7 cabeças, tudo sinalizado, so não o lajeado, mas são 32km depois que entra na terra, passa entre dois morros a 2a a direita, a de areia, ta bem marcada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...