Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Queria saber se há outros lugares (pousadas, campings, albergues) para ficar no Jalãpão, além do acampamento da Korubo? Pois em todos lugares as viagens são na Korubo.

E tambem qual a melhor 'cidade' para ficar?

Obrigado

• Respostas 404
  • Visualizações 153k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @sidnei santos de jesus@alcsouza Vou estar com uma amiga e talvez mais um amigo nosso de 2/1 a 7/1 em Tocantins. Nesse período, queremos ir por conta pro Jalapão, de 3 a 4 dias alugando 4x4 ou 4x4+gui

• lucas.fraga
    lucas.fraga

Boa tarde pessoas!   Li diversos relatos, achei um mais incrível que o outro. Agora, a pergunta é...   Alguém indo pro Jalapão em Dezembro? Mais precisamente dia 04.   Abraços!

• Acabei de voltar do Jalapão =D Depois vou tentar montar um texto mais completo, com fotos e informações mais detalhadas, mas vou fazer um resumo para ajudar quem vai nos próximos dias.   Viagem Op

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pois é...

Essa foi minha impressão. O lugar é lindo, as atrações turísticas são distantes umas das outras, mas com tanta vastidão é claro que tem muita coisa inexplorada.

Mas o que é explorado turisticamente parece meio abandonado. Foi muito triste ver por exemplo, a cach do formiga cheia de farofa. Um poço cristalino, mas bem ao lado uma p*** galera fazendo churrasco, som no talo (música porcaria ainda por cima, rsrs), lixo, etc. Até pra nadar era difícil, tomei um chute sem querer na cabeça enquanto mergulhava.

Abraços

Eu acho que o problema aí não é o Jalapão, e sim, as pessoas que estão frequentando o lugar.

Eu fui em dezembro/2006 pra lá, e embora não tenha visitado tudo (foi meio que um "bate-volta" de Palmas) achei o lugar maravilhoso, especialmente pq só tinha a gente por lá!

abs!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros,

Dei uma olhada no forum, google e afins e percebi que as agencias de turismo cobram na media R$1000,00 por passeio para 4 pessoas, é isso mesmo?????????????????????????? :shock:

é tao caro assim? Há outras alternativas para se fazer os passeios??

Bjos

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!!

Fui pro Jalapão agora no feriado de outubro, e GRAÇAS A DEUS, não vi farofa NENHUMA!!!!

Achei o lugar lindo, adorei tudo!

Único grupo que encontramos foi o pessoal do Korubo e um pessoal do clube do jeep de Goiás. Mais ninguém!

Na cachoeira da Formiga só tinha a gte!!! Delíííícia aquele lugar!

Amei lá e super recomendo a todos! ::otemo::

Postado
  • Membros

Ei gente...

Fui pro Jalapáo agora em Outubro e fiz o passeio com o guia Márcio, foi show de bola!!!

Se quiserem tenho o contato dele (só tenho que procurar).. rs

Ele conhece tudo lá e é super atencioso!

Vale super a pena!

Postado
  • Membros

Ei Márcia...

É por ai msm! Lá o preço é meio salgado pq o acesso é difícil e náo tem taaanta infra.

Fui agora em outubro e pagamos 1100 por cabeça para 6 dias (sendo 2 em palmas). Mas com TUDO incluido, todas as hospedagens, alimentação, transporte, guia, passeios, tudo mesmo. O único gasto que tive foi com os artesanatos de capim dourado... hehe

Mas vale super a pena cada real investido! Recomendo!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Renata,

Tem como vc nos passar o nome e contato da agência por onde vc fez esse pacote? Me parece que é uma infra parecida com a Korubo, só que a Korubo custa 1700.

Qual foi o tipo de hospedagem e o transporte desse pacote que vc fez?

Tks!

Postado
  • Membros
Renata,

Tem como vc nos passar o nome e contato da agência por onde vc fez esse pacote? Me parece que é uma infra parecida com a Korubo, só que a Korubo custa 1700.

Qual foi o tipo de hospedagem e o transporte desse pacote que vc fez?

Tks!

Olá!!!!

Eu fui pela Bananal Ecotur www.bananalecotour.com.br Fone: (63) 3028 4200

Tratei tudo com a Danusa.. uma simpatia!

Fomos com o guia Márcio! Ele conhece tudo na região e é super gte boa, figuraça! Fomos em uma L200, o que torna a viagem bem mais rápida que os caminhões e enormes da Korubo. Tem lugar que o caminhão não entra, aí eles mudam as pessoas pra umas jardineiras.

Nós ficamos hospedadas em pousadas simples, mas limpinhas.. rs. Ficamos em Ponte Alta e Mateiros.

Uai, qdo eu fui (em outubro de 2009) a Korubo tava mais de 2000 reais. Será que abaixou?

A gte pagou 1200 com tudo incluído.. 2 hospedagens em Palmas e todas do Jalapão em si, alimentação, transporte, passeios, guia, tudo tudo. A única despesa que tive na viagem foi os artesanatos de capim dourado! rs. E a alimentação em Palmas.

Vc pode tentar conversar diretamente com o guia, Márcio, tb. Provavelmente sai mais em conta. E ele é super de confiança e competente. Tenho que procurar o cartão dele que não sei onde pus.. rs. Mas tenho o orkut dele, serve? hehe

Qq coisa é só falar! ::otemo::

Postado
  • Membros

Renata, muito boa essa tua informação!!!

Eu e um grupo de aventureiros estamos programando nossa proxima viagem para Jalapão.

Forte abraço e mais uma vez, muito grato pela ótima informação.

Postado
  • Membros
Renata, muito boa essa tua informação!!!

Eu e um grupo de aventureiros estamos programando nossa proxima viagem para Jalapão.

Forte abraço e mais uma vez, muito grato pela ótima informação.

Disponha! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.