Ir para conteúdo

Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros

Tudo que vc precisa saber de porto esta neste topico eh ler todas as 6 paginas.... Mas é tipico de noite conhecer e encher a cara na passarela do alcool, ir as barracas tradicionais de praia como barramares, toa-toa, entre outros.... Ir a coroa alta fazer um passeio de barco e dar comida aos peixinhos, ir conhecer as igrejas da cidade alta, um passeio de barco em sta cruz de cabralia, ir a trancoso e arraial da ajuda. E beber bastante agua de coco. ::mmm:

Algumas lendas e mitos locais:

No caminho para arrail da ajuda tem uma gruta que dizem que quem beber daquela agua nunca mais sair de porto seguro.

Em trancoso mora a cantora elba ramalho..... acho que a casa dela eh beirando a praia, antigamente esta praia era frequentada por nudista.... Um dia vi uma renca de marmanjos todos pelados(ecaaaa... era so homem pelado)... Mas hoje emdia acho que esta proibido.

Link para o comentário
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Gente, irei para PS e gostaria de saber sobre a Ilha de Aquários, como funciona o deslocamento de Taperapuan até lá?

 

Essa ilha de aquarios nunca ouvi falar, mas acho quea piscina natural que forma durante a baixa da mare em coroa alta.... Taperapuan acho que fica do lado.... De qualquer forma passa somente um onibus que atravessa de um lado a outro.... De porto ate sta.cruz cabralia.... Descendo em coroa alta eh so pegar o barco e ir ver os peixinhos.....

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo para Porto seguro 16 de janeiro, to olhando a previsão do tempo e to meio triste (rsrs) porque ta dando chuva quase todos os dias.

 

Alguém que more ou que esteja em PS esses dias, sabe como o tempo está, se chove o tempo todo ou vai dar pra curtir as praias com sol até o dia 23 ??

 

Outra, alguém já ficou ou conhece o hotel Recanto do sol, sabe se ele é bom?

 

Abs.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, estou indo para Porto seguro 16 de janeiro, to olhando a previsão do tempo e to meio triste (rsrs) porque ta dando chuva quase todos os dias.

 

Alguém que more ou que esteja em PS esses dias, sabe como o tempo está, se chove o tempo todo ou vai dar pra curtir as praias com sol até o dia 23 ??

 

Outra, alguém já ficou ou conhece o hotel Recanto do sol, sabe se ele é bom?

 

Abs.

olha la nao ta quente que nem o sudeste mas creio ser chuva passageira que logo esquenta...

Link para o comentário
  • Membros

olá pessoal, eu pretendo ir a porto seguro no fim do ano, e gostaria de saber qual é o melhor lugar para se hospedar, a praia de taperuan é boa? fica longe do centro? e as barracas to a toa e axémoi onde ficam? eu gostaria de me hospedar em uma praia que tb tivesse bares, restaurantes, mercado , enfim comercio e opções de lazer, quem pode me ajudar ::sos::::mmm:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...