Ir para conteúdo

Porto Seguro


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Raquel...

 

Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer.

 

Beijinhos, Linsmar.

 

Oi me passa teu contato estou pretendendo ir a Porto seguro esse ano em novembro.

bjs...

 

 

olá, vc pode indicar onde comer bem e barato em porto? obrigada pela ajuda ::sos::

Link para o comentário
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi Raquel...

 

Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer.

 

Beijinhos, Linsmar.

 

Oi me passa teu contato estou pretendendo ir a Porto seguro esse ano em novembro.

bjs...

 

 

olá, vc pode indicar onde comer bem e barato em porto? obrigada pela ajuda ::sos::

 

 

Estarei em Porto Seguro de 29/11 a 3/12, você estará lá nessa época?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá pessoal, to indo sozinha para Porto Seguro agora em novembro, vou passar 4 dias.

Vale a pena fazer passeios por agências? Como é o transporte público da cidade?

Obrigada ::otemo::::love::

 

eu andei bastante d onibus.

tem varios horarios e é bem facil.

só se vc resolver ir à Praia do Espelho, acho melhor ir d agencia, pois é mais longe e não tem um ônibus q te deixe lá na praia msm, ele para antes. Além disso tem apenas 1 horario p/ ir e outro p/ voltar.

 

tem mais detalhes no meu relato (link abaixo)

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
Oi Raquel...

 

Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer.

 

Beijinhos, Linsmar.

 

Oi me passa teu contato estou pretendendo ir a Porto seguro esse ano em novembro.

bjs...

Ola Zulene! Pra chegar a caraivas é muito complicado? Tem transporte? E dizem que tambem tem um local que se chama espelho que dizem ser outro paraiso.

Não ... eu não tenho...

Transporte...

Mas não tem como ir de lá de porto seguro?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
alguem indica pousadas com preços acessiveis para reveillon ou janeiro para porto ou arraial?

 

ano novo e janeiro é caro em todo lugar.

talvez em porto, vc consiga alguma coisa.

em arraial, trancoso e caraiva é mais complicado.

 

Boa viagem!

 

****************************************

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

 

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...