Membros eric ribeiro Postado Novembro 1, 2015 Membros Postado Novembro 1, 2015 Porto Seguro é um lugar muito bom Citar
Membros eric ribeiro Postado Novembro 1, 2015 Membros Postado Novembro 1, 2015 Não gasta muito e vc gosta de anda vc pode desfrutar de coisa belíssima Citar
Membros viajandu Postado Novembro 2, 2015 Membros Postado Novembro 2, 2015 Sul da bahia... recomendo passar pelo menos de 5 a 7 dias em porto seguro e arraial e adjacencias..... em salvador eh mais pra conhecer os ptos turisticos como elevador lacerda, mercado modelo pelorinho.... de minha parte dispenso essas visitas.... eu passei por salvador mais por necessidade,,pois era caminho para ir ate morro de sp. Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Novembro 24, 2015 Colaboradores Postado Novembro 24, 2015 Opa pessoal. Pesquisei aqui mas não encontrei..... alguém pode me indicar se tem algum link de pousadas e hoteis em Porto Seguro???? Obrigado Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Dezembro 2, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2015 Pesquisei aqui mas não encontrei..... alguém pode me indicar se tem algum link de pousadas e hoteis em Porto Seguro???? Obrigado aqui é o site oficial http://www.portosegurotur.com/portal/?mw=ficar&des=porto ultima/te, eu costumo checar no TripAdvisor tb. boa viagem! Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros Zulene Silva Postado Agosto 6, 2016 Membros Postado Agosto 6, 2016 Oi Raquel... Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer. Beijinhos, Linsmar. Oi me passa teu contato estou pretendendo ir a Porto seguro esse ano em novembro. bjs... Citar
Membros viajandu Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Oi Raquel... Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer. Beijinhos, Linsmar. Oi me passa teu contato estou pretendendo ir a Porto seguro esse ano em novembro. bjs... Ola Zulene! Pra chegar a caraivas é muito complicado? Tem transporte? E dizem que tambem tem um local que se chama espelho que dizem ser outro paraiso. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 11, 2016 Membros Postado Agosto 11, 2016 Tem 2 horarios de onibus da balsa-7 da manhã e 15h. Onibus não,uma coisa velha caindo aos pedaços. A não ser isso pode ser de carro,são 23km de terra até o rio Caraiva. Na vila,do outro lado do rio,não anda carro. Espelho é no caminho,lugar caro... Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 14, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2016 Ola Zulene! Pra chegar a caraivas é muito complicado? Tem transporte? E dizem que tambem tem um local que se chama espelho que dizem ser outro paraiso. eu fui p/ Caraivas de onibus. Vc chega no rio e pega um barco p/ atravessar. Fiquei hospedada lá e fiz passeios na regiao. Fui p/ o Espelho 2 vezes, uma vez d barco e outra a pé. Aqui fica um aviso: nao é comum, mas ha relatos d assalto na caminhada entre Caraívas e Espelho. Tem dicas e infos no meu relato. Boa viagem! **************************************** Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros eri jane Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 olá pesoal, eu gostaria de saber onde comer bem e barato em taperapuan? tem alguma pensão , comida a quilo ou prato feito ?? obrigada pela ajuda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.