Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

oi pessoal...

precisava de uma pequena ajuda.

eu estarei em salvador por dois dias em fev. e depois pretendo ir para Porto Seguro...

sera que alguém me pode dizer quanto custa em media um bilhete de onibus salvador-portoseguro ida e volta? e em que parte da cidade esta localizada a estação rodoviaria?

um abraço desde Lisboa para vcs

• Respostas 180
  • Visualizações 127.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se quiser comida a Kilo,o mais indicado é o mirage ou o portinha.

Se quiser restaurante mais caro o colher de pau.

Em arraial,o Paulinho pescador é imbatível.

Postado
  • Membros
Oi Raquel...

Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer.

Beijinhos, Linsmar.

Oi me passa teu contato estou pretendendo ir a Porto seguro esse ano em novembro.

bjs...

olá, vc pode indicar onde comer bem e barato em porto? obrigada pela ajuda ::sos::

Estarei em Porto Seguro de 29/11 a 3/12, você estará lá nessa época?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, to indo sozinha para Porto Seguro agora em novembro, vou passar 4 dias.

Vale a pena fazer passeios por agências? Como é o transporte público da cidade?

Obrigada ::otemo::::love::

Postado
  • Membros
Olá pessoal, to indo sozinha para Porto Seguro agora em novembro, vou passar 4 dias.

Vale a pena fazer passeios por agências? Como é o transporte público da cidade?

Obrigada ::otemo::::love::

eu andei bastante d onibus.

tem varios horarios e é bem facil.

só se vc resolver ir à Praia do Espelho, acho melhor ir d agencia, pois é mais longe e não tem um ônibus q te deixe lá na praia msm, ele para antes. Além disso tem apenas 1 horario p/ ir e outro p/ voltar.

tem mais detalhes no meu relato (link abaixo)

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

alguem indica pousadas com preços acessiveis para reveillon ou janeiro para porto ou arraial?

Postado
  • Membros
Oi Raquel...

Eu fui numa vila de pescadores chamada Caraívas (distrito de Porto Seguro). Achei ali o paraíso! Lugar tranquilo, comida boa, forró gostoso, incrível! Caso tenha interesse é só adicionar e poderemos trocar idéias. Tem outros lugares legais por perto que vale a pena conhecer.

Beijinhos, Linsmar.

Oi me passa teu contato estou pretendendo ir a Porto seguro esse ano em novembro.

bjs...

Ola Zulene! Pra chegar a caraivas é muito complicado? Tem transporte? E dizem que tambem tem um local que se chama espelho que dizem ser outro paraiso.

Não ... eu não tenho...

Transporte...

Mas não tem como ir de lá de porto seguro?

Postado
  • Membros
alguem indica pousadas com preços acessiveis para reveillon ou janeiro para porto ou arraial?

ano novo e janeiro é caro em todo lugar.

talvez em porto, vc consiga alguma coisa.

em arraial, trancoso e caraiva é mais complicado.

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.