Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 30, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2016 Transporte... Mas não tem como ir de lá de porto seguro? tem ônibus. detalhes e dicas no meu relato. Boa viagem! **************************************** Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Colaboradores Vinicius Garcia Postado Novembro 11, 2016 Colaboradores Postado Novembro 11, 2016 Pessoal, alguém de Porto Seguro que possa indicar um hotel low cost, fora do mainstream e que seja seguro para uma moça viajando só? Para final de janeiro e início de fevereiro. Obrigado desde já! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 11, 2016 Membros Postado Novembro 11, 2016 Hotel Costa Verde do meu amigo Marcelo e sua rede. Tem um mais simples brisa do mar,também é dele. Corra da rede bacana aquilo não presta. Citar
Membros viajandu Postado Novembro 11, 2016 Membros Postado Novembro 11, 2016 Pessoal, alguém de Porto Seguro que possa indicar um hotel low cost, fora do mainstream e que seja seguro para uma moça viajando só? Para final de janeiro e início de fevereiro. Obrigado desde já! ola coleaga o que eh mainstream? mas porto seguro eh tranqulo.... sendo na cidade tudo tranquilo. Citar
Membros Welton Portela Postado Dezembro 9, 2016 Membros Postado Dezembro 9, 2016 Pessoal boa noite, Sou de Salvador-BA e vou para porto seguro dia 12/01. Até o momento tenho apenas as passagens aéreas compradas para ida e volta. Quem tiver dicas de hospedagem de preferência em locais mais movimentado durante a noite ficarei 2 primeiros dias em Arraial e os últimos 2 em porto seguro mesmo. Citar
Membros Juh Almeida Postado Dezembro 11, 2016 Membros Postado Dezembro 11, 2016 Boa noite!! O Arraial d'Ajuda Hostel parece ser ótimo!! Vi apenas comentários positivos sobre ele Irei me hospedar lá, porem no fim de janeiro. Citar
Membros Sérgio Rodrigues Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 Olá! Estarei eu, minha esposa e filho agitado de 9 anos por 8 dias em Porto Seguro. Gostaria de aproveitar ao máximo os lugares, por isso pergunto se vale a pena hospedar-me , por exemplo, 4 dias em Trancoso e 4 dias em Arraial d'Ajuda, ou ficar os 8 dias mesmo em Arraial d'Ajuda por ser mais central, e de lá fazer bate-voltas tanto a Trancoso quanto a Porto Seguro. Outra dúvida é se é mais conveniente ir aos lugares de transporte público ou se é melhor alugar um carro. Um aluguel em Porto Seguro sai por 95 reais em média por dia. Obrigado! Citar
Membros iboraczuk Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. Em Julho, pretendemos ir eu, esposa e filho que estará com 1 ano recém completado para Bahia, aproximadamente entre 12 a 15 dias. Coloquei como meta conhecer um pouco Salvador e de la partir para Porto Seguro / Arraial. Dúvidas: 3 Dias para conhecer os principais pontos de Salvador é o suficiente? Transporte para Porto Seguro. Queria saber se vale a pena alugar um carro e ir pela estrada e ficar uns 2 dias em Itacare ou Ilhéus ou se é melhor seguir direto de avião Salvador / Porto. Melhor ficar em Porto ou em Arraial? PS: Lembrando que estarei com meu Bebe de 1 ano Desde já agradeço a ajuda de todos. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 São mais de 700 km,eu esperaria o bebê crescer um pouquinho. Ilhéus não tem nada, porém Itacaré merece mais que 2 dias,como Salvador, 3 dias é muito pouco. Citar
Membros juh-83@bol.com.br Postado Março 22, 2017 Membros Postado Março 22, 2017 Ola pessoal, estive em Porto Seguro em março/17 e gostaria de compartilhar com vcs algumas informações para quem está indo, fiquei hospedada no aquarela praia hotel, em Arraial D'Ajuda, atravessando a balsa o hotel está de frente, achei ótima a localização, pois é em frente ao ponto das vans e também a balsa facilitando ir para Porto e também para Arraial, o valor da balsa é R$ 4,75 por pessoa e vc só paga a ida para Arraial e a volta não paga, o valor da van para o centro de Arraial é R$ 3,00 e para as praias é R$ 6,00, para Trancoso R$ 12,00 achei ótimo pois não é preciso fazer os passeios com as agencias basta pegar a van por conta própria fica bem mais barato, em Porto Seguro fomos na praia da coroa vermelha pegamos o ônibus para Cabrália pelo valor de R$ 4,10 e para ir as praias de Taperapuan o valor do ônibus é R$ 3,10. Achei ótimo poder andar de transporte publico pois economizamos uma boa grana assim, o único lugar que o acesso é mais difícil é para a praia do espelho, ainda demos sorte que tinha uma galera do hotel que alugou uma van por 420,00 como fomos em 12 pessoas ficou R$ 35,00 para cada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.