Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

oi pessoal...

precisava de uma pequena ajuda.

eu estarei em salvador por dois dias em fev. e depois pretendo ir para Porto Seguro...

sera que alguém me pode dizer quanto custa em media um bilhete de onibus salvador-portoseguro ida e volta? e em que parte da cidade esta localizada a estação rodoviaria?

um abraço desde Lisboa para vcs

• Respostas 180
  • Visualizações 127.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não, não é.Até taperapuan o ônibus é municipal, da viação cidade de Porto Seguro.

Para Coroa,que já é município de Cabrália,o ônibus é da brasileiro, tem ar,e o horário é de meia em meia hora.Vai até Cabrália, Centro.

Postado
  • Membros

Não, não é.Até taperapuan o ônibus é municipal, da viação cidade de Porto Seguro.

Para Coroa,que já é município de Cabrália,o ônibus é da brasileiro, tem ar,e o horário é de meia em meia hora.Vai até Cabrália, Centro.

Postado
  • Membros

por ai se ve a qto tempo nao vou a porto..... ::lol4::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi!

Vou para Porto no meio de agosto com alguns amigos, estamos querendo saber de hostel ou pousada barata, alguém sabe de alguma?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde.

Desejo conhecer PORTO SEGURO, com minha filha no próximo dia 26 de julho. Podem me indicar hotel ou pousada? Quais locais não posso deixar de conhecer? Qual melhor condução do aeroporto ao destino (hotel/pousada)? Podem me orientar sobre tudo no geral?

Obrigada.

Postado
  • Membros

Ei pessoal!

Estou indo com a esposa para porto em setembro, e confesso para vocês, estou receoso com assaltos.

Como está o local em relação a isso?

:roll:

Postado
  • Membros

Assalto?Bahia na área turística não tem isso.

Só para o Baianao,mas ninguém vai passear la,aqui é PT,não é SP de tucanalha não.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ai pessoal...

Estou planejando passar o revellion em Porto Seguro BA com mais três amigos.

Fiz esse tópico para receber indicações de festas, hospedagem e dicas.. Melhor lugar para hospedagem é Arraila D'ajuda ou Porto Seguro? O revellion Axé Moi, indicam?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
On 11/07/2017 at 11:10 AM, ruana.tomaz said:

E ai pessoal...

Estou planejando passar o revellion em Porto Seguro BA com mais três amigos.

Fiz esse tópico para receber indicações de festas, hospedagem e dicas.. Melhor lugar para hospedagem é Arraila D'ajuda ou Porto Seguro? O revellion Axé Moi, indicam?

logico q procurando vc acha opçoes p/ todos os bolsos, mas no geral, fiquei com a impressao q vc consegue hospedagem e alimentação mais em conta em porto seguro. Arraial, Trancoso e Caraíva são mais charmosinhas e caras.

lembrando q tudo isso pertence ao municipio d porto seguro, embora as pessoas se refiram a porto seguro pensando na area do aeroporto, passarela do alcool e praias da região d Taperapuã.

Boa viagem!

Trilhas:
Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:
Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014
21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo
21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 1 mês depois...
  • Silnei changed the title to Porto Seguro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.