Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

oi pessoal...

precisava de uma pequena ajuda.

eu estarei em salvador por dois dias em fev. e depois pretendo ir para Porto Seguro...

sera que alguém me pode dizer quanto custa em media um bilhete de onibus salvador-portoseguro ida e volta? e em que parte da cidade esta localizada a estação rodoviaria?

um abraço desde Lisboa para vcs

• Respostas 180
  • Visualizações 127.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

hotel em Porto, o mais barato deve ser uns 40 ou 50 reais. To falando ali na passarela e um bem simples.

Como vc está indo com muita gente, aconselho alugar casa por temporada, geralmente a gente aluga por 100 reais o dia. Pois fica bem mais barato quando se divide com um monte de gente.

Postado
  • Membros

Verdade... Casa fica mais viável. Alguem sabe de alguma aí? Eu enviei vários e-mails para muitos proprietários interessados mas até agora não obtive retorno.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
hotel em Porto, o mais barato deve ser uns 40 ou 50 reais. To falando ali na passarela e um bem simples.

Como vc está indo com muita gente, aconselho alugar casa por temporada, geralmente a gente aluga por 100 reais o dia. Pois fica bem mais barato quando se divide com um monte de gente.

Oi Jaque! voce citou aluguel de casa em porto seguro. Mas qual o nivel das casas de aluguel? Pois a gente nao pode querer economizar e passar raiva depois neh? Uma vez fiquei no coqueiro verde acho que era 3 estrelas ou menos, mas era de excursao e la eh barato. No caso vc falou "nos", entao voce tem uma casa pra alugar? Pode descrever a casa?

Postado
  • Membros

Alguem sabe informar se ainda existe excursão que sai de sampa e va para porto seguro de onibus, pois depois que inventaram passagem barata de aviao este tipo de pacote ficou inviavel. Mas eu acho que excursao para porto de busao um barato, a gente faz muita amizade no busao. ::otemo::

Postado
  • Membros

humm...em janeiro vou levar muita gente pra lá!

Mas, penso que a maioria das casas deva ter colchão, fogão, geladeira, eletrodomésticos básicos.

Pro réveillon acho que já estão todas alugadas...quanto vc acha que é um preço legal para pousada??Vou ver alguma pousada de algum conhecido.

Postado
  • Membros

Eu nao consegui abrir este link, pois veio uma informacao de que nao posso ler as informacoes? Deu pra entender?

Eu estou perguntando se existe a excursao, eu nao estou oferecendo.

Se vc puder dar mais detalhe deste link agradeço.

Postado
  • Membros

Belo horizonte e Vitoria costuma sair muitas excursoes rodoviarias para portoseguro. Eu estava pensando em ir de aviao ou bus ate Belorizonte e de la pegar a excursao de onibus ate porto seguro.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Existem diversas excursões mesmo..se for mais barato vá!! É bom q ja estará tudo incluído né?transporte e pousada?

Se não me engano é 2 reais ainda a balsa...mais 2 da kombi pra ir pro centro de Arraial...

Postado
  • Membros

o mais legal das excursoees sao as amizades que se pode fazer na turma durante a looooonnga viagem ate portoseguro.

Na baixa temporada 8 dias sai por 380reais o onibus+hospedagem+guia acompanhante. Quer coisa mais barata que isso? No meu caso preciso me deslocar ate BH, ja que aqui de sao paulo ja nao tem mais excursao de busao.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.