Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É seguro viajar sozinha pela Bolívia, Chile e Peru?

Featured Replies

• 3 meses depois...
  • Respostas 32
  • Visualizações 9.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Emanuela, vc vai quando? Gostaria de ir tbm e tenho medo de ir sozinha! Tô criando coragem..rsrsrs

• EmanuelaBazzan
    EmanuelaBazzan

Lucas, que bom ler isso! fico bem mais tranquila Claro, a cautela sempre tem que nos acompanhar, mas não vou deixar isso me dominar! hehehe obrigada, beijo!

• Oi Emanuela, Fiz esse trajeto ano passado e do Chile ao Peru, passando por Bolivia fiz de ônibus e encontrei várias garotas viajando sozinhas, e nenhuma delas se queixou da segurança. Acho que é tran

Postado
  • Membros

Olá!! Vc já fez esta viagem? Estou pensando em fazer la em outubro pq estarei de férias. ::otemo::

Postado
  • Membros
Eu também gostaria de fazer esta viajem fica muito caro nesses países?

bom dia!

Então, existem tópicos referente a essa sua dúvida. Diversos mochileiros dando uma base de valores gastos. Logo, basta você saber qual perfil de viagem que mais se encaixa com você e ir se adaptando aos preços postados.

Esse tópico do @Rodrigo pode não estar atualizado (valores), porém, tem diversas dúvidas sobre valores que você consegue esclarecer por lá.

tópico: https://www.mochileiros.com/bolivia-chile-peru-26-dias-abril-2015-tudo-por-1-600-dolares-t114832.html

Qualquer dúvida só falar.

Abraços.

Postado
  • Membros
Olá!! Vc já fez esta viagem? Estou pensando em fazer la em outubro pq estarei de férias. ::otemo::

Bom dia!

É bom já ir planejando seu roteiro, pegando relatos, valores, o que for possível.

Afinal, outubro chega rapidinho. :)

Qualquer coisa é só falar.

Abraços.

Postado
  • Membros

Olá!!

vou fazer Bolívia e Peru de 07/09 a 23/09, inicialmente vamos eu e minha esposa, mais quem estiver afim de ir, vamos lá, tenho apenas um roteiro básico e ideia do que quero ver, tô afim de deixar meio solto pra poder curtir mais cada lugar e fazer o que achar legal. ::otemo::::otemo::

Quem quiser se juntar a aventura só add no Whatsapp: (81) 9.97511087

Postado
  • Membros
Oi!

queria pedir opinião de quem já foi, se acham tranquilo fazer um mochilão sozinha pelo Chile, Bolívia e Peru, sendo que sou mulher e jovem. Tenho muita vontade de ir, mas tenho medo de me sentir insegura, principalmente nos trajetos de ônibus e pegar taxis de noite e de madrugada. :(

Obrigada!

Oi Emanuela,

Fiz esse trajeto ano passado e do Chile ao Peru, passando por Bolivia fiz de ônibus e encontrei várias garotas viajando sozinhas, e nenhuma delas se queixou da segurança. Acho que é tranquilo!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Oi!

queria pedir opinião de quem já foi, se acham tranquilo fazer um mochilão sozinha pelo Chile, Bolívia e Peru, sendo que sou mulher e jovem. Tenho muita vontade de ir, mas tenho medo de me sentir insegura, principalmente nos trajetos de ônibus e pegar taxis de noite e de madrugada. :(

Obrigada!

Oi Emanuela,

Fiz esse trajeto ano passado e do Chile ao Peru, passando por Bolivia fiz de ônibus e encontrei várias garotas viajando sozinhas, e nenhuma delas se queixou da segurança. Acho que é tranquilo!

Oi Gulico!

Fiz a viagem em abril com minha irmã e foi ótimo! passeios maravilhosos. Realmente, se quisesse ir sozinha seria muito tranquilo, não passamos por nenhum problema ou situação perigosa. É super tranquilo!

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.