Ir para conteúdo

La Paz


Alcides

Posts Recomendados

  • Membros

Throsseto, compre lá com certeza!

É muito mais barato. As lojas não têm site, mas na Calle Illampu tem várias, com muita coisa boa e bom preço.

Eu peguei emprestada e me arrependi, pq poderia ter comprado lá.

Fiz compras por lá e foi ótimo negócio.

POstei sobre as compras aqui, no relato que estou postando sobre nosso mochilão: relato-do-primeiro-mochilao-chile-bolivia-e-peru-t65964.html

Abs,

 

 

 

Pessoal,

 

Em junho/12 estou indo para a minha primeira TRIP! =) Tenho a seguinte pergunta: Deixo pra comprar um mochila top em La paz ou já saio com uma boa daqui? Ouvi falar q em La paz os preços são muito atraentes!

 

* Se deixar pra comprar lá em La paz, então iria levar uma de no máximo 30 litros daqui. (Trip vai ser durante 1 mês).

 

Se alguém tiver algum site bom sobre vendas (mochilas) em La paz, porfavor me passar =).

 

Vlw,

Thiago Rossetto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em la paz, tirando a tanto nenhuma loja tem site. Cara, a primeira vez que eu fui pra lá eu fiz isso, fui com uma mochila pequena (só com roupa velha) e comprei tudo lá, inclusive a mochila, ótimo custo beneficio, sem falar que vc vai precisar de pouca roupa, porque da pra ir lavando sempre na viagem, custa em media 1 dólar por kilo, o que da muita roupa.

 

VLW pela dica!!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Throsseto, compre lá com certeza!

É muito mais barato. As lojas não têm site, mas na Calle Illampu tem várias, com muita coisa boa e bom preço.

Eu peguei emprestada e me arrependi, pq poderia ter comprado lá.

Fiz compras por lá e foi ótimo negócio.

POstei sobre as compras aqui, no relato que estou postando sobre nosso mochilão: relato-do-primeiro-mochilao-chile-bolivia-e-peru-t65964.html

Abs,

 

 

 

Pessoal,

 

Em junho/12 estou indo para a minha primeira TRIP! =) Tenho a seguinte pergunta: Deixo pra comprar um mochila top em La paz ou já saio com uma boa daqui? Ouvi falar q em La paz os preços são muito atraentes!

 

* Se deixar pra comprar lá em La paz, então iria levar uma de no máximo 30 litros daqui. (Trip vai ser durante 1 mês).

 

Se alguém tiver algum site bom sobre vendas (mochilas) em La paz, porfavor me passar =).

 

Vlw,

Thiago Rossetto

 

 

Vlw a dica!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aletucs

 

De fato este mercado negro, acredito que seja o famoso mercado das brujas ou calle das brujas. É uma ruazinha com uma ladeira onde existem vendas de várias coisas, artesanatos, etc, e pelo o que eu lembro fica na rua do Museu da Coca.

Eu fiquei em um hotel na calle santa cruz chamado Majestic, o qual recomendo por sinal. Achei bem localizado, boa localização e bom preço.

Por sua vez a calle santa cruz é cortada pela calle das brujas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Alguem já ouviu falar de um mercado em la paz chamado "mercado negro"? estava lendo umas informações sobre a cidade e li sobre esse mercado, mas nao achei a localização, alguém ai conhece?

obrigado.

 

fiz um scan de um dos mapas que peguei lá em La Paz.. nele tinha feito uma marcação com base na explicação de uma moça de um dos hostels que fiquei e tb pela andança que fiz.. acho que assim vc vai conseguir se localizar melhor..

 

20120501232036.png

 

espero ter ajudado! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e assim.. todas as ruas ali no centro vendem um pouco de tudo.. uma tem foco em esporte, outra em aventura, outra em malas.. e tem umas mais gerais, que vendem casacos, luvas, gorros etc.. a única que é mais diferentona pelo nome é a Brujas.. que tem tudo que as outras têm + os artefatos de bruxas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

não sabia, até presenciar a chegada do trem lá em tiwanacu! a grande maioria de passageiros, senão todos, eram bolivianos... isso não deve ser muito divulgado aos turistas

para mim, duas horas foi pouco, pois entrei no museu logo antes do pessoal do trem entrar e quando ainda estávamos no topo das ruinas o trem já apitou para eles voltarem.... ainda passamos maior tempo na porta do sol, almoçamos e curtimos bem até retornar. agora, acho que não vai pra copacabana, mas chega em outro porto no lago titicaca.

talvez, no tópico específico de tiwanacu tenha mais alguma info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...