Ir para conteúdo

La Paz


Alcides

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oláa..

 

é só fechar um bus em uma das agências em Copa.. saem direto para La Paz.. são umas 3hr de viagem..

 

como te disse no tópico do Peru, depende do que vc quer conhecer e pretende fazer..

 

tem Tiwanaku, Chacaltaya/Valle de la Luna, Downhill e conhecer a cidade tb é mto importante.. ainda mais na Bolívia, com tantas vendas a céu aberto, a la 25 de março, vc fica doido com os preços e quer levar tudo..

 

todos os passeios que mencionei levam 1 dia cada.. então, mínimo de 4 dias lá se vc quiser fazer tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oláa..

 

é só fechar um bus em uma das agências em Copa.. saem direto para La Paz.. são umas 3hr de viagem..

 

como te disse no tópico do Peru, depende do que vc quer conhecer e pretende fazer..

 

tem Tiwanaku, Chacaltaya/Valle de la Luna, Downhill e conhecer a cidade tb é mto importante.. ainda mais na Bolívia, com tantas vendas a céu aberto, a la 25 de março, vc fica doido com os preços e quer levar tudo..

 

todos os passeios que mencionei levam 1 dia cada.. então, mínimo de 4 dias lá se vc quiser fazer tudo..

 

Muitíssimo obrigado!!! 4 dias em La Paz, sem dúvidas!!! :)

 

Tem alguma recomendação de hostel?

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ai galera!

 

Vou estar em La Paz a partir do dia 9 de maio. As dicas daqui me ajudaram a definir o que fazer na cidade e quanto tempo permanecer.

 

Não sei se alguém pode me ajudar, ate para dar uma atualizada na informação, mas alguém teria os contatos direto com guias (bons guias) para fazer os passeios? Acho que fica mais barato e o passeio torna-se mais proveitoso.

 

Era isso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não sei onde voce ficará hospedado. Onde eu fiquei na recepção eles indicavam, telefonavam para eles e tal... Inclusive ajeitam o numero de pessoas com a visitação as vezes vale a pena trocar de dia do programa porque pode sair mais em conta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esse "Mercado Negro" na verdade são umas 2 ou 3 ruas (Maximiliano Parades, Santa Cruz e outra não me recordo) com lojinhas que vendem de tudo.

 

Já faz um certo tempo que fui, mas me lembro bem que percorri por tudo ali e meio que emenda com o "Mercado de las Brujas".

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Parece que esse "mercado" tem várias denominações, "mercado negro", "mercado uyustus", "mercado buenos aires" pode-se chegar nele a partir da plaza Eguino, aí é só subir a Tumusla, no sentido Terminal de Buses e olhar para a esquerda, que logo irá identificar barracas espalhadas pelas várias calles.

 

Nessa área é necessário atenção redobrada com os "el ratones" que sempre estão de "olho" nos gringos, um golpe comum é jogar um produtos nos olhos para desorientar momentaneamente a pessoa, enquanto um chega para "ajudar" outro "faz uma limpeza" na pessoa. Então todo cuidado é pouca nessa área.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Em junho/12 estou indo para a minha primeira TRIP! =) Tenho a seguinte pergunta: Deixo pra comprar um mochila top em La paz ou já saio com uma boa daqui? Ouvi falar q em La paz os preços são muito atraentes!

 

* Se deixar pra comprar lá em La paz, então iria levar uma de no máximo 30 litros daqui. (Trip vai ser durante 1 mês).

 

Se alguém tiver algum site bom sobre vendas (mochilas) em La paz, porfavor me passar =).

 

Vlw,

Thiago Rossetto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em la paz, tirando a tatoo nenhuma loja tem site. Cara, a primeira vez que eu fui pra lá eu fiz isso, fui com uma mochila pequena (só com roupa velha) e comprei tudo lá, inclusive a mochila, ótimo custo beneficio, sem falar que vc vai precisar de pouca roupa, porque da pra ir lavando sempre na viagem, custa em media 1 dólar por kilo, o que da muita roupa.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...