Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Nautika
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas da marca Nautika.
A Nautika é uma fabricante e representante de marcas de produtos outdoor fundada em 1975. Hoje a empresa é representante e distribuidora de mais de 1500 produtos divididos em 13 marcas, segmentadas em camping e lazer, pesca, tática e outdoor.
Site: www.nautikalazer.com.br

Mochilas NAUTIKA

Postado
  • Membros

Mochilas Nautika

ae galera..

Gostaria de saber se a marca NAUTIKA é boa?? quais os prós e contras dela?

aguardo respostas

• Respostas 86
  • Visualizações 93.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

Daniel, a Náutika será igual (ou pior) que a T&R em termos de conforto. Infelizmente mochila boa é cara, vai ter que investir um pouco mais. Acho melhor você guardar sua grana para tentar com

• adrianofigueir
    adrianofigueir

Aqui vai o meu relato da experiência que tive com essa mochila, espero que sirva de ajuda para quem está em dúvidas se deve ou não compra-la: Comprei a mochila a 3 anos, logo na primeira trilha a

• rafael_rossini
    rafael_rossini

To outo de raiva... eu nem achava a Nautika ruim nao,, tbm era pq nao tinha nada dessa marca,,, ganhei uma Nautika tryvex 82L de natal da minha mae,,, tava todo contente até achei q ela aguent

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá galera. Vamos ao meu ponto vista e dúvida. Eu comprei uma t&r para fazer a travessia Petrópolis x Teresópolis a montanha 75 ótima mochila com espaço bom foram 3 dias com 16 kg ela nem arranhou apenas na hora do cavalinho tinha alguma coisa no fundo dela é arrastou na pedra deu uma marcada nela. Há tbm quebrou um daqueles passadores q segura as pontas das fivelas mas isso é o d menos mas a mochila está intacta mas teve um ponto negativo q foi conforto no segundo dia estava acabando o meu trapézio muita dor mesmo tinha q ficar segurando o fundo dela com as mãos pra traz para aliviar mas consegui ir bem. Conversando com um cara de uma loja aqui experiente ele me falou q essa mochila só serve para encher e andar de ônibus ou poucas distância ela tem até barra nas costas tem um acolchoamento na lombar mas a alça e simples. Agora vou fazer serra fina em 7 setembro não queria ir com ela novamente tbm sei q estava sem preparo tipo no trapézio agora estou na academia trabalhando isso. Estou pensando em comprar uma náutica kompaz 70+15 alguém aí já teve dela ou tem eu apaguei 380 na t&r montanha 75 essa náutica kompaz 70+15 está 550 reais parece seu uma mochila muito boa mas Aparência não é tudo. O sistema de alça das costas e todo forró parece ser top q vcs acham?

Postado
  • Membros

Daniel, a Náutika será igual (ou pior) que a T&R em termos de conforto. Infelizmente mochila boa é cara, vai ter que investir um pouco mais.

Acho melhor você guardar sua grana para tentar comprar algo melhor, do que trocar 6 por meia dúzia.

Aqui no fórum você tem muita informação sobre mochilas nacionais, importadas, para trekking, viagem, de tudo que é tipo. Dá um pesquisada que você vai descobrir as marcas que valem a pena. E também vai descobrir que mochila não é apenas escolher uma boa marca e ter a certeza que ficará boa, depende da sua morfologia (alto, baixo, magro, corcunda...), ou seja, o melhor é experimentar cada modelo disponível e escolher a que tenha o melhor desempenho pra você.

Pra te ajudar, uma listinha básica das marcas que temos disponíveis aqui no Brasil (posso ter esquecido de alguma): Osprey>Thule>Deuter>The North Face>Black Diamond>Quechua>Conquista>Trilhas & Rumos>Náutika

• Silnei featured this tópico
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém conhece a mochila gyzmo da nautika? Praticamente não encontrei vídeos nem review sobre ela, me parecer ser boa por um preço justo entretanto tenho receio quanto ao material dela pois nas escalamimhadas raspo muito na terra ou rochas, não sei se aguenta. Deem uma luz 

Postado
  • Colaboradores

Boa tarde rods.

Mano, nautika não tem uma reputação muito boa com mochila, atualmente, dizem que essa gyzmo é um modelo mais recente, mas não botaria fé pra escaladas. Elas são mais para atividades menos puxadas (basicamente a minha só é pra trilha mesmo, e tento não forçar muito a bichinha rs).

Com o preço oferecido por ela (uns 300 e pouco), vc pode juntar mais um pouco e investir numa trilhas & rumos (a linha crampon é um pouco robusta, pode atender bem), ou ir na Decathlon (caso tiver na sua cidade) e investir numa forclaz da quechua (marca importada e com bom custo-benefício).

Agora se seu nível de atividade for mais pesado, recomendo que invista numa mochila mais cara, porém, boa (deuter, curtlo, conquista...). Se não, creio que T&R ou quechua servem bem.

Boa escolha!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Aqui vai o meu relato da experiência que tive com essa mochila, espero que sirva de ajuda para quem está em dúvidas se deve ou não compra-la:

Comprei a mochila a 3 anos, logo na primeira trilha a peça de nylon que regula a altura da alça estourou, improvisei um nó e finalizei a minha viagem, ao retornar abri uma reclamação para a empresa e eles se comprometeram a realizar o conserto. Consertaram e a mochila voltou a "ativa".

Logo na próxima viagem o mesmo problema aconteceu, desisti de tentar entrar em contato com a marca e realizei o reparo eu mesmo, comprei reguladores de alças de alumínio na china, paguei 5 reais no par e coloquei no lugar, nunca mais tive problemas com essa peça.

Retornei de mais uma aventura com ela ontem, mais uma vez a mochila veio a dar dor de cabeça, o costado da mochila possui internamente uma placa mais dura para ajudar a sustentar a mochila além da haste de alumínio. Pois bem, esse danado criou uma lombada bem no meio das costas, o que tornou a experiência com essa mochila ainda mais problemática e agora dolorosa. 

Então caro amigo aventureiro, aqui está este relato para você poder medir e pesar para saber se deve ou não fazer a compra de uma Nautika Intruder 80L. É uma mochila bem grande, tem um preço bem acessível, mas com 100 reais a mais é possível encontrar mochilas com melhor qualidade.

• Silnei pinned, unfeatured e unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.