Ir para conteúdo

Patagônia e Terra do Fogo - Roteiros e Meios de Transportes - Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Membros

Galerinha, sou novo por aqui e em viagens para fora do Brasil também. Estou querendo fazer uma viagem de noivado com minha namorada para Bariloche. Então ai veio o primeiro e principal problema que estou enfrentando, que é sobre o período de viagem, como trabalhamos só poderemos ir no mês de julho, dezembro ou janeiro. Por minhas pesquisas aqui pelo próprio site percebi que em Bariloche tem neve durante o mês de julho, mas que o valores praticamente são dobrados por ser alta estação. E sobre Dezembro e Janeiro? Ainda tenho chances de ver, pegar kkk em neve? Não estou falando nem em ver a neve cair, mas apenas em ter gelo por algum canto ou em algum passeio. Por ser uma oportunidade unica, queríamos muito ter esse contato com o gelo. O que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ola Lisboa,

 

Primeiro e que neve e gelo são coisas diferentes, e o que você quer ver e neve. E ainda melhor, ver nevar.

Nesse caso e se o destino e Bariloche, tem viajar em inverno. De preferência em Agosto, onde alem de melhor neve, e menos gente, as tarifas são melhor que em Julho.

 

Mas se somente você tem Julho para viajar, então vai a frente, porque como você falou, e uma oportunidade única.

 

Referente a tarifas, o inverno e mais caro que o verão, mas não aches que tanto assim, porque em Janeiro e Fevereiro também e alta temporada em Bariloche.

 

Seria para este inverno ou para 2015?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Lisboa,

 

Primeiro e que neve e gelo são coisas diferentes, e o que você quer ver e neve. E ainda melhor, ver nevar.

Nesse caso e se o destino e Bariloche, tem viajar em inverno. De preferência em Agosto, onde alem de melhor neve, e menos gente, as tarifas são melhor que em Julho.

 

Mas se somente você tem Julho para viajar, então vai a frente, porque como você falou, e uma oportunidade única.

 

Referente a tarifas, o inverno e mais caro que o verão, mas não aches que tanto assim, porque em Janeiro e Fevereiro também e alta temporada em Bariloche.

 

Seria para este inverno ou para 2015?

 

 

 

 

 

Isso mesmo, seria para 2015, pq assim eu já iria com todas a grana levantada sem necessidade de uso de cartão de créditos. Parece que a melhor opção será Julho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Vi alguns relatos de viagem para economizar bem legais aqui no forum mas não vi nada bem certinho com o que quero.

 

Bom meus gastos precisam ser enxutos e como os passeios sao tabelados percebi que indo com minha namorada, os passeios terrestres como o 4x4 ou a van para lago escondido custariam mais do que o aluguel do carro.

 

221 reais o carro

710 pesos por pessoa o 4x4.

 

Aqui mesmo no forum vi pessoas dizendo que vale e que não vale a pena o passeio, mas a discussão é mais para: para chegar onde a 4x4 vai eu consigo ir de carro? É bem sinalizado? As condições do tempo no final deste mês são muito ruins?

 

Alguém ja alugou carro e sabe dizer se a estrada é bem sinalizada e é fácil chegar nos pontos turísticos?

 

Alguem vai nesta data? 25 de maio?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...