Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Índia

• Respostas 424
  • Visualizações 124.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
O site do consulado indiano e o atendimento da telefonista/recepção é a coisa mais horrorosa ::hahaha::::sos:::twisted: que ja vi a minha vida em relação a burocracia e falta de educação

Concordo contigo!!!

Fui para Índia em novembro de 2011 e tive que ligar para o consulado várias vezes para entender porquê meu visto não chegava.. O atendimento é realmente terrível.

Para evitar essa aflição a dica é se programar e tirar o visto sem pressa.

No meu caso eu tinha poucas semanas entre a data em que mandei o passaporte para tirar o visto e a viagem.. Aí com o atendimento do consulado indiano, já viu, estress na certa! haha

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém teria indicação de agência indiana de turismo, ou informações para contratar motorista na região de Délhi/Jaipur?

Obrigada

Postado
  • Membros

Sai muito mais barato vc chegar e contratar no local mesmo. Não precisa reservar do Brasil, vc pode pedir info direto no hotel que ficar. Só tome cuidado com valores, pois eles superfaturam pra turistas, sempre pechinche e pesquise antes pra pagar um preço justo.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal...alguém sabe de hospedagens baratas em Mumbai ou redondezas? Estou em um hotel de 800 rb..

Queria algo na faixa de 200-400...nao sei se existe hostel aqui...

Postado
  • Membros

Não sei te dizer, mas deve haver algo como hostel sim. Pesquise no hostelworld ou no site do Lonely Planet. O tripadvisor tambem pode dar dicas. O site India Mike também dá dicas de lugares pra ficar.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Meninos, primeiro valeu pelas informaçoes!

estou indo dia 22 de fev para la e queria saber se é possivel em rishikesh estar hospedado em um ashram e poder frequentar as atividades dos outros ashrans?

::hein:

::otemo::

Postado
  • Membros

Acho que pode sim, só não sei se vale a pena dormir em ashram.

Abs

Postado
  • Membros

Tenho boas notícias sobre o visto. Preenchi o formulário on line e mandei meu passaporte para o consulado em sp, chegou hoje meu passaporte com o visto. Uma semana e sem estress. Qualquer coisa só me perguntar que eu respondo. Grande abraço!

Postado
  • Membros

Aii que sorte hein? Eu fui há dois anos e meu passaporte ficou parado umas 3 semanas, eu ligava lá e ninguém sabia informar.. Quase fui para SP buscar meu passaporte! haha

Postado
  • Membros

Pois é eu estava com medo pelo que eu tinha lido aqui, mas acabou tudo certo, agora já estou procurando as passagens baratas, mas tá complicadinho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.