Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Índia

• Respostas 424
  • Visualizações 124.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

estou indo para a índia em dezembro sozinho e tenho o inglês básico, pretendo estudar o inglês por la.

alguém tem dicas de cursos por la? é muito complicado a comunicação lá?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
estou indo para a índia em dezembro sozinho e tenho o inglês básico, pretendo estudar o inglês por la.

alguém tem dicas de cursos por la? é muito complicado a comunicação lá?

Olá

Eu nao quero desanima-lo , mas o inglês de lá não é forte! por alguns motivos:

- Não é lingua principal , Você consegue usar inglês nos lugares turísticos ou com pessoas com certo grau de instrução, não espere por exemplo que o condutor de riquixá seja fluente em inglês, você consegue no máximo trocar algumas palavras.

- Eles têm um sotaque bem forte e característico deles, o que torna a nossa compreensão bem mais complicado.

Não recomendo India para estudar inglês, mas é importante conhecer um pouco de inglês para comunicação.

abs

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou a um passo de comprar minha passagem pra Índia, achei super barato saindo de Confins/BH no dia 4 de fevereiro e voltando no dia 26, 3 mil reais ida e volta, foi o mais barato que achei até agora ! a minha dúvida é a seguinte nesse período chove por lá ?? andei pesquisando e vi que as ditas monções começam por volta de maio/junho mais ou menos, pretendo visitar o triangulo dourado (delhi,agra e jaipur) e tbm jodhpur, udaipur e jaisalmer, estava pesando em dar um pulinho em varanasi tbm, mas não sei se vai dar tempo, enfim minha duvida mesmo é sobre o clima, se alguém que viajou pra lá nesse período puder me ajudar ficarei agradecido ! ::otemo:: ahhh estou indo sozinho, então se alguém estiver viajando para lá nesse período e quiser trocar informações e quem sabe até montar um roteiro para viajar juntos estou super a disposição ! :D

Postado
  • Membros

oi Marcus,blz?

chego em Nova Deli dia 19 de fevereiro,quais as datas e onde vc estara quem sabe podemos nos encontrar por la.nao posso mudar nada pois ja tenho tudo compro,de-repente se vc puder chegar proximo a minha data,poderíamos fazer tudo juntos,meu roteiro na India sera,New Delhi,Jaipur e Agra.....abs

Postado
  • Membros

Visto na chegada facilita MUITO! A burocracia indiana para tirar o visto foi muito desmotivante (mas eu tenho quase nenhuma paciência com países que me pedem visto, então relevem).

Postado
  • Membros

Ola. Vou maio india. Vou nova deli. Gostava de dicas de quem ja la esteve. Como faco para ir carro ou autocarro a agra? Ao taj? Queria ir por estrada nacional e voltar pela auto estrada. Vacinas e preciso? Agradecia dicas

Postado
  • Membros

Ricardo, sugiro nem pensar em dirigir na Índia. Para visitar Agra e o Taj de carro, as pessoas geralmente contratam motorista com o próprio hotel em Nova Delhi.

Postado
  • Membros

Em janeiro estou indo para India por 30 dias. Alguém mais estará pro lá nessa época?

Abs!

Postado
  • Membros

Fala pessoal!

Estou indo em janeiro e devo esticar até fevereiro (30 dias).

Meu intuito é fazer o triangulo (deli, Agra e Jaipur) além de outras cidades periféricas e Nepal.

Abs.

Caíque

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.