Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Gente estou com uma dúvida.

 

Já tinha decidido em comprar uma Futura Vario 45 +10 SL, mas acabei olhando bem e vi que talvez preferisse uma um pouquinho maior a Futura Vario 50 + 10 (diferença minima, mas....). Mas ela não é SL e eu sou uma menininha. Aqui em Brasília não encontro esse modelo para experimentar e ver se caiu bem. Tenho 1,72m. Alguém conhece uma menina que já comprou uma delas e que poderia me dizer se veste legal?

 

E outra coisa. Não consigo achar em loja alguma do mundo (a não ser da própria deuter e em sites da alemanha) o novo ou velho modelo, não sei, deuter aircontact 50+ 10 SL que tenha a abertura frontal. Alguém sabe por que? Só encontro uma verde sem essa abertura na frente. É um plus sensacional!

Ela que seria a ideal, pois tem fitas externas pra colocar barraca.

 

Valeu people.

Espero que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente estou com uma dúvida.

 

Já tinha decidido em comprar uma Futura Vario 45 +10 SL, mas acabei olhando bem e vi que talvez preferisse uma um pouquinho maior a Futura Vario 50 + 10 (diferença minima, mas....). Mas ela não é SL e eu sou uma menininha. Aqui em Brasília não encontro esse modelo para experimentar e ver se caiu bem. Tenho 1,72m. Alguém conhece uma menina que já comprou uma delas e que poderia me dizer se veste legal?

 

E outra coisa. Não consigo achar em loja alguma do mundo (a não ser da própria deuter e em sites da alemanha) o novo ou velho modelo, não sei, deuter aircontact 50+ 10 SL que tenha a abertura frontal. Alguém sabe por que? Só encontro uma verde sem essa abertura na frente. É um plus sensacional!

Ela que seria a ideal, pois tem fitas externas pra colocar barraca.

 

Valeu people.

Espero que me ajudem.

 

Carol, como eu disse antes, as Aircontacts (não as aircontact pro) até o modelo de 2011 não tinham abertura frontal. Só agora, em 2012, que os modelos Aircontact se igualaram em relação à abertura frontal modelo Aircontact pro. Como as lojas ainda estão renovando o estoque, vendendo os modelos antigos, algumas ainda não possuem os modelos 2012.

 

Creio que dentro de algum tempo já tenham à disposição. Dá uma olhada na MP que te respondi. Pesquise nos sites lá e vamos conversando!

 

Abraço e feliz páscoa a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gente estou com uma dúvida.

 

Já tinha decidido em comprar uma Futura Vario 45 +10 SL, mas acabei olhando bem e vi que talvez preferisse uma um pouquinho maior a Futura Vario 50 + 10 (diferença minima, mas....). Mas ela não é SL e eu sou uma menininha. Aqui em Brasília não encontro esse modelo para experimentar e ver se caiu bem. Tenho 1,72m. Alguém conhece uma menina que já comprou uma delas e que poderia me dizer se veste legal?

 

E outra coisa. Não consigo achar em loja alguma do mundo (a não ser da própria deuter e em sites da alemanha) o novo ou velho modelo, não sei, deuter aircontact 50+ 10 SL que tenha a abertura frontal. Alguém sabe por que? Só encontro uma verde sem essa abertura na frente. É um plus sensacional!

Ela que seria a ideal, pois tem fitas externas pra colocar barraca.

 

Valeu people.

Espero que me ajudem.

 

Olá Carol!

 

A Futura Vario 50+10 (sem ser a SL) deve lhe cair bem, a não ser que tenha muito busto. Tem uma amiga aqui que possui uma e está bem satisfeita, ela tem 1,75m. As SL são mais indicadas para pessoas com estatura menor que 1,70m, possuindo algumas sutis diferenças em relação à largura das alças (por causa dos seios) e na barrigueira (por conta do osso do quadril feminino ser normalmente mais proeminente). Entretanto o ideal é mesmo provar uma com peso nas costas para ver se fica bom, ainda mais num investimento desses.

 

E quanto à barraca, não aconselho pendurar por fora. O ideal é que tudo seja acomodado dentro da mochila, especialmente a barraca, que poderá sofrer danos com rasgos em galhos e espinhos, especialmente em trilhas com mata. O peso também irá ajudar a desequilibrá-la por ficar muito abaixo do seu centro de gravidade. Se for o caso acomode a barraca fora de seu saco de transporte, dobrada ao invés de enrolada, pois é melhor para organizar a mochila.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu meninos pela resposta.

 

Amend, muito obrigada pela mensagem, vou procurar nos sites que me indicou e torcer para que aceitam cartão de credito internacional.

 

Getulio, o meu problema é que sou magricela e tenho os osso do quadril mais proeminete como você disse, não tenho muito busto. Me preocupa mesmo a barrigeira ser grandona e larga.

Comprarei pela internet e mandarei para um amigo que esta no Canadá que irá trazer para mim. Não tenho como experimentar. Um pena. Mas ainda estou com dúvida!!....=(

Quanto a barraca, não tenho costume de fazer trilhas fechadas e nem longas, =(......esse apetrecho seria bom pra viajar indo pra camping tranquilão....=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, alguém aí tem a Mochila Bike 1 da Deuter, ou a Gogo? Experimentei essas duas numa loja, gostei das duas (mais da Bike 1, que estava na linda versão Dakar), mas como estão bem carinhas, queria a opinião de alguém que tem uma. É resistente, vale os quase 300 dinheiros (Bike 1) ou 200 (Gogo)? Porque estou entre essas e uma Nord Hiker, da Centauro, e a Hiker tá bem mais barata...

 

O uso é faculdade, trabalho, ocasionais trilhas de um dia, sair por um fim de semana, essas coisas. Pra durar bastante e não me deixar com dor nas costas.

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Bruna!

 

A mochila Bike 1 é show! Vale a aplicação!

Vou citar alguns modelos, e pra ti ver, com um bom valor:

 

http://orientista.com/produto_1416_Mochila+Deuter+Gogo.html - me parece uma mochila mais uso diário mesmo... até dá pra usar em trilha, mas eu diria que como última opção...

 

http://orientista.com/produto_1732_Mochila+Deuter+Tension.html - sou fã dessa mochila! Pro uso que vc citou, creio que é um ótimo custo-benefício!

 

http://orientista.com/produto_1139_Mochila+Deuter+Bike+I+-+20+Litros.html

 

http://orientista.com/produto_2371_Mochila+Deuter+Cross+Bike+18.html - estilo Bike 1, só que mais leve, e mais baratinha ;)

 

Dica: entra em contato com a loja Orientista, de repente dá pra conseguir um valor melhorado... ;D

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vinícius, a Orientista vende mesmo a Bike 1 mais barato que todo mundo. Eu estava quase comprando quando vi a Transalpine 26 SL por 262 reais na Corpo Perfeito, e não resisti. Já tinha experimentado só pro experimentar mesmo, porque ela é cara demais pra uma mochila de menos de 30l, mas por esse preço valeu. Comprei quinta-feira e ela chegou hoje. Linda, linda, linda e mega confortável! Não tive qualquer problema com a loja e tem outras Deuter em promoção, vale conferir o link:

 

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mochila-trans-alpine-26-sl-deuter-verde-com-cinza-deuter

Outras Deuter: http://www.corpoperfeito.com.br/fabricante/288/Deuter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, mochileiros de plantão. Eu fiz uma viagem de um mês pela América do Sul usando uma maravilhosa mochila Deuter Air Contact Pro 70+15. Foi a única vez que eu usei ela. Depois disso, ela ficou devidamente guardada e nunca mais a usei. Vou fazer uma viagem (não vai ser mochilão) agora em Agosto e quero comprar uma boa mala comum de viagem. Por isso, estou vendendo minha querida Deuter. Quem tem uma, sabe a qualidade inquestionável dessas mochilas. Se alguém tiver interesse, favor enviar uma mensagem privada que eu vou responder logo em seguida, com preço e fotos. A mochila está muito nova mesmo, vale a pena. Sou de Jundiaí-SP, mas estou sempre na capital. Existe aqui no forum alguma seção de classificados? Eu não encontrei. Se alguém souber e puder indicar o link, eu agradeço. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...