Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 244.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Paulo,

a Quantum 70 já vem com a Transport Cover azul que é vendida por R$ 130,00 separadamente ? Se for isso msm, vale a pena.......

Eu achava que vinha com a Rain Cover.......

Abs.

Já vi no site da Deuter que é a Transport Cover msm !

Acho que vou de Quantum então........

Vlw pela ajuda pessoal !!!

Abs.

Postado
  • Membros

Então é essa mesmo!

Valeu pelas correções. Realmente o nome dacapa diz tudo: Uma é Rain Cover, a outra é Transport...a segunda é bemm mais resistente.

Abraço.

Postado
  • Membros

Comprei uma Transport Cover para minha mochila (não deuter) e é só alegria. Peguei 8 vôos com ela e não fez absolutamente nada além de sujar. ::otemo::

Postado
  • Membros
Comprei uma Transport Cover para minha mochila (não deuter) e é só alegria. Peguei 8 vôos com ela e não fez absolutamente nada além de sujar. ::otemo::

Pode crer, nada além de sujar.

A minha só têm 3 pequenos cortes (que não aumentam pois o tecido é ripstop) por que o offroad que me levou no Uyuni tinha um bagageiro "hand made", cheio de pontas, que cortou a mala de um monte de gente....na minha, só os cortinhos.

Boa viagem

Postado
  • Membros

Caros Amigo!!!

Estou me preparando para uma nova trip em agosto 2010: ::hahaha::

RJ / Buenos Aires / Ushuaia (Fin Del Mundo) / El Calafate ( Perito Moreno) / Buenos Aires / RJ.

Estou querendo comprar equipamentos (01 Mochila: Deuter, TNF, lowe alpine,...;01 Anorak: TNF, Columbia, Ansilta,...; Luvas, Balaclava, 1ªcamada,..., Fleece / Polartec,...) lá em Buenos Aires, mas não tenhos idéia deonde, nomes de lojas e localização. ::mmm:

Se alguém tiver alguma dica agradeço muito. Mesmos que tenham lojas pouco distante de BsAs, gostaria da indicação, pois me viraria pra ir até lá. ::otemo::

Obrigadão.

Abraços.

::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera

Em julho irei à Espanha e tava pensando em comprar uma deuter por lá. vocês acham q financeiramente vale a pena?

Abraços.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá.

Estou querendo comprar uma Deuter Traveller 55+10 Sl. Provei a mochila na Casa de Pedra e me caiu muito bem. Além disso, pretendo fazer apenas viagens urbanas, nada de trekking. Vcs acham que é uma boa compra?

Vi aqui no forum que vale muito a pena investir numa capa Transport Cover. A Traveller cabe, sem problemas, nesta capa? Alguém já viu?

Obrigada pela ajuda! ::otemo::

Postado
  • Membros
Olá.

Estou querendo comprar uma Deuter Traveller 55+10 Sl. Provei a mochila na Casa de Pedra e me caiu muito bem. Além disso, pretendo fazer apenas viagens urbanas, nada de trekking. Vcs acham que é uma boa compra?

Vi aqui no forum que vale muito a pena investir numa capa Transport Cover. A Traveller cabe, sem problemas, nesta capa? Alguém já viu?

Obrigada pela ajuda! ::otemo::

As mochilas da Deuter são ótimas ::cool:::'> ! Eu tenho uma desta mesmo tamanho, mas do modelo Quantum e adoro! Fique tranquila que a Traveller cabe no transport cover.

Não sei no caso da Traveller, mas quando eu comprei a Quantum o transport cover veio junto com a mochila.

Postado
  • Membros

Pessoal alguém possui algum desses modelos e poderia me ajudar? Minhas viagens geralmente são mistas, avião/onibus/trem/albergue e eventualmente algumas trilhas, portanto teria que ser bem versátil.

Deuter Aircontact X Aircontact PRO x Quantum

Vou dar um update na minha mochila e estou me decidindo entre os modelos acima, ai vai algumas (varias) perguntas:

Qual a principal diferença entre Aircontact e Aircontact PRO ?

A diferença de tamanho entre a Quantum 55 e 70 é muito grande?

Qual a principal diferença entre a Quantum e Aircontact ( pra mim Quantum = alberguista e Aircontact = trilha, procede? )

O transport cover da Quantum pode ser usado como rain cover?

A mochila de ataque da Quantum é satisfatoria ou é uma piada igual a T&R Crampon 68 (minha atual hehe) ?

Tem como comprar uma mochila de ataque a parte e anexar na Aircontact?

Gostaria de saber qualquer opinião, divagação ou relato relacionado a esses modelos, estou pensando na Quantum 55 pelo tamanho (não muito grande) e mochila de ataque (que acho importantissimo). Nessa fase ainda estou IGNORANDO A VARIÁVEL PREÇO, portanto podem dar dicas sem medo de ser feliz ::tchann::

Desde já, tks!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.