Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 244.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mochila de Viagem Traveller 70+10 () - Cinza com Preto - Deuter na corpo perfeito com desconto de 15% cai pra R$ 604,76 e se quiser pagar no boleto ainda tem 10%.

Fica algo em torno dos R$ 545 reais. com frete grátis.

Fica a dica

Postado
  • Membros

Fala pessoal bleza?

Vou para os EUA começo de Dezembro. Tenho uma Deuter aircontact 65+10 e to querendo pegar umas menor, tipo para um trekking de 1 dia.

Olhei algumas. Conversei com o Getulio e ele disse q a ACT Trail 32 é show. Mas deu uma olhada nas Futura pro 42 e na Futura 32. Quais das três vc's acham mais versátil? Tipo para trekking de 1 ou 2 dias? Todas tão na faixa de 150 pila nos EUA.

Abraços!

Postado
  • Membros

Fala Amend! Jóia?!

Então, a Trail 32 acho perfeita para hiking ou trekking curto, 1 dia ou até 2 se for minimalista ou bivacar. O ponto alto dela é a sua abertura ventral, que dá acesso à toda a área interna da mochila. Praticidade extrema. As suas alças e barrigueira são praticamente iguais às da Futura Pro, que ganha creio eu apenas no costado, mas também é mais pesada. Já a Futura Pro 42 oferece mais espaço, o que ajudaria em situações de pequenos acampamentos (2 dias, com barraca, por exemplo), já que seu espaço interno oferece 10 preciosos litros a mais e, comprimida, atende bem aos projetos menos pretensiosos e com pouco material. A Futura 32 que vc cita não vou nem cogitar, primeiro por conta de ter a mesma litragem da Trail 32, segundo porque não conheço mesmo ... ::xiu::

Em termos de versatilidade, eu ficaria com a Futura Pro 42, pelo tamanho, que possibilita uma maior liberdade de usos para uma só mochila.

Abraço,

Postado
  • Membros

Getulio e suas grandes dicas! Obrigado Getúlio!

Vou de Futura Pro então!

Com a futura pro temos que combinar algumas pernadas por ai!

Abraços!

Postado
  • Membros

Olá Amend!

Sem dúvida, não será por falta de mochila!

Aparece lá nas reuniões da AMC...

Abs,

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Fala Galera,

Vou comprar uma Quantum 70 + 10.

Pretendo fica + ou - 25 dias viajando....o q vcs acham do tamanho...pouco ou mto???

Essa é uma boa mochila?

Queria saber a melhor loja para comprar minha mochila.

Eu tenho visto na 100% Aventura e na Orientista...são os melhores preços q tenho encontrado.

vc conhecem alguma outra???

Abraço!!!!!

Leo,

Conhecemos sim. E TEM MUITAS OUTRAS LOJAS!!!

No site da DEUTER em http://www.deuter.com.br/ondecomprar tem a relação de todas as Revendedoras Oficiais da DEUTER NO BRASIL.

Você pode buscar as de sua cidade ou então as LOJAS VIRTUAIS, que atendem todo o Brasil.

Recomendo também negociar com a loja. Entre em contato com as lojas por e-mail porque a maioria baixa o preço em relação ao publicado no site. É até uma forma de testar a agilidade da loja (se demorarem para responder o email antes da compra, imagina como irão demorar para responder e-mails após o pagamento).

E por último, sugiro buscar informações sobre a mesma, google, mochileiros, reclameaqui, etc...

Postado
  • Membros

Olá Leo!

Além dos lojistas já citados, sempre recomendo a Loja Clube Trekking Santa Maria (www.lojaclubetrekking.com.br) que não cobra frete para compras acima de R$ 149,00 e sempre negocia o preço, na esteira do que já disse o Bruno no outro post. A entrega é rápida e a loja 100% confiável, além do que o dono entende do que vende.

Abraço,

Postado
  • Membros

Aí vai uma boa promoção, para quem quer uma aircontact pro...

para se ter uma ideia, a aircontact pro 60+15 fica por R$709,00 à vista

A Orientista quer ajudar você a adquirir EQUIPAMENTOS TOP DE LINHA!!

Curta nossa página no Facebook e ganhe um cupom de desconto no valor de R$150,00 para adquirir qualquer um dos produtos abaixo:

- Mochila Deuter Air Contact Pro (qualquer modelo, cor e tamanho)

- Bota Salomon 4d (qualquer modelo, cor e tamanho)

- GPS GARMIN (qualquer modelo)

- Tênis Salomon CrossMax (qualquer modelo, cor e tamanho)

O desconto é CUMULATIVO. Ou seja, se comprares 4 itens, você ganha um cupom de R$600,00 de desconto

O cupom é válido para qualquer forma de pagamento (cartão, boleto, depósito).

Promoção válida até dia 28 de dezembro de 2011.

Informações entre em contato com a loja através do contato@orientista.com.br

Postado
  • Membros

Pessoal, farei, no mês que vem, uma viagem urbana de 10 dias para Montevideo, Punta Del Este e Buenos Aires e, das que pesquisei, decidi comprar a Deuter ACT Lite 50+10. Tenho 1,70 e 62 kg. Fiz uma boa escolha?

Postado
  • Membros
Pessoal, farei, no mês que vem, uma viagem urbana de 10 dias para Montevideo, Punta Del Este e Buenos Aires e, das que pesquisei, decidi comprar a Deuter ACT Lite 50+10. Tenho 1,70 e 62 kg. Fiz uma boa escolha?

Olá!

Não tenho dúvidas que sim.

Abs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.