Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 244.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Essa deuter pro é para um uso mais pesado, leia-se também 'levar mais peso sem ''entortar'' ou rasgar a mochila...com uma mochila no estilo das pro, você vai carregar de tudo sabendo que a mochila não vai rasgar e que não vai haver desconforto em seu corpo...se possui equipamentos leves acho uma melhor escolha as da linha ACT LITE...

Abraço

Postado
  • Membros

A Quantum é mais indicada para mochilões urbanos. Nada impede que você a utilize numa trilha, mas não é a melhor para o serviço.

Tem que eleger prioridades... é, não é fácil escolher uma mochila, estou procurando minha segunda cargueira a mais de um ano e ainda não me decidi... ::hein:

Postado
  • Membros
A Quantum é mais indicada para mochilões urbanos. Nada impede que você a utilize numa trilha, mas não é a melhor para o serviço.

Tem que eleger prioridades... é, não é fácil escolher uma mochila, estou procurando minha segunda cargueira a mais de um ano e ainda não me decidi... ::hein:

Se pra vocês que ja tem experiência e conhecem muito bem ja é dificil, imagina para nos que estamos "engatinhando" nessa vida...

Postado
  • Membros

A demora na escolha tem dois fatores, o financeiro e a grana (a falta dela)... :mrgreen:

Mas admito, nesse tempo já mudei de ideia umas três vezes.

Postado
  • Membros
A demora na escolha tem dois fatores, o financeiro e a grana (a falta dela)... :mrgreen:

Mas admito, nesse tempo já mudei de ideia umas três vezes.

Tambem estou assim...ja pensei e mudei algumas vezes...ainda mais agora que meu colega esta me oferecendo uma Lafuma Atlas 60L por R$ 300,00, ele usou um unica vez.

558042_10200683831083992_97338153_n.jpg

526290_10200683831924013_993907645_n.jpg

Sei que não da pra comparar uma Deuter com uma Lafuma...mas ela me pareceu uma excelente mochila.

Postado
  • Membros

Eu comprei uma Quantum 70+15 por intermedio de um amigo q esta voltando da Alemanha.. eh o melhor esquema, me saiu 200 euros, quase metade do preco de comprar aqui.. escolhi essa pois tenho mais o habito de mochiloes urbanos, e porque vou viver um ano no exterior, fazendo viagens esporadicas. Qdo eu pegar a mochila escrevo o que achei

Postado
  • Membros

Pessoal pesquisando mais um pouco sobre as mochilas da Deuter vocês poderiam me esclarecer uma coisa? Qual a diferença entre a Deuter Aircontact PRO 65 + 15 SL e a Deuter Aircontact PRO 60 + 15 alem da sua capacidade volumétrica?

Obrigado

Postado
  • Membros
Pessoal pesquisando mais um pouco sobre as mochilas da Deuter vocês poderiam me esclarecer uma coisa? Qual a diferença entre a Deuter Aircontact PRO 65 + 15 SL e a Deuter Aircontact PRO 60 + 15 alem da sua capacidade volumétrica?

Obrigado

Amigo, a linha SL é destinada ao público feminino.

Do site da Deuter BR: "O sistema SL é especificamente desenhado para mulheres, com alças mais estreitas e acolchoadas e barrigueiras menores e mais cônicas, adaptando-se perfeitamente à anatomia feminina".

Abraço.

Postado
  • Membros

Obrigado

Amigo, a linha SL é destinada ao público feminino.

Do site da Deuter BR: "O sistema SL é especificamente desenhado para mulheres, com alças mais estreitas e acolchoadas e barrigueiras menores e mais cônicas, adaptando-se perfeitamente à anatomia feminina".

Abraço.

Opa obrigado pela ajuda, é complicado pra quem é novato nesse meio, podem ter certeza que a ajuda de vocês esta agregando muito conhecimento pra mim. Aproveitando eu irei para o Chile em Julho, mas sera apenas para turismo, andei pesquisando e aqui no Brasil a Deuter Aircontact Pro 60+15 custa em média uns R$1.000, achei num site chileno que tem loja fisica a mesma mochilo por 140.900 pesos chilenos que dariam aproximadamente uns R$ 470. Fazendo essas contas valeria a pena comprar por la e trazer pra ca. Alguem ja comprou no Chile? Se tiverem alguma dica ou sugestão sera muito bem vinda!!! :D

Tks

Postado
  • Membros

Olá Fecarneluti!

Considerando suas últimas postagens:

1. Considerei, nas informações que prestei no outro post, o critério DURABILIDADE pelas informações que você mencionou. Por isso direcionei a escolha para as linhas Aircontact e Aircontact Pro, considerando ainda que você indicou que queria DEUTER.

2. Dúvidas anteriores creio que já foram esclarecidas pelos companheiros Otávio e Haole.

3. Sobre as mochilas da Lafuma, são boas (nada 'impressionantes', entretanto), mas nunca vi uma que tenha durado muito. Obviamente vai depender do uso, como já frisou-se aqui. Como você fará viagens e trilhas "mais comportadas" talvez possa ser uma alternativa.

Obrigado

A diferença entre os dois modelos citados da linha PRO (na verdade o SL é o 55+15L e o outro o 60+15L - sem o "SL") é que a Deuter emprega a designação de "submodelo" SL para as mochilas destinadas ao público feminino, com diferente dimensionamento do torso, barrigueira e alças em formato diferenciado, de forma a torná-las mais adequadas à anatomia das mulheres (geralmente, menor estatura de torso, quadril mais largo e seios). Assim, sempre que encontrar um modelo da Deuter com "SL" é porque trata-se de um modelo feminino.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.