Gostaria de começar meu relato agradecendo a todos os mochileiros que já fizeram esse trajeto e deixaram aqui seus relatos, ajudou muito na preparação do nosso roteiro. Após extrair o máximo de informação dos relatos não poderia deixar de vir até aqui e escrever um pouco da nossa experiência nesses 5 dias incríveis.
Abaixo um vídeo que mostra um pouco da viagem:
Vou colocando as informações aqui caso não entendam alguma coisa me perguntem pois sou contador e tenho uma certa dificuldade em escrever ::lol4:: ::lol4::
20/04 – Toledo – Foz do Iguaçu
21/04 - Foz do Iguaçu - Puerto Iguazu - Buenos Aires - Ushuaia
22/04 - Laguna Esmeralda e Canal Beglea
23/04 - Parque Nacional Tierra del Fuego
24/04 - Glacial Martial e Galeria Tematica
25/04 – Retorno Ushuaia - Cordoba - Puerto Iguazu
Preparativos e a ansiedade aflorada ::hahaha::
GASTOS