Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

iiiii pessoal...

Optei por um hotel mais próximo ao centro e não alugar carro.

Mas agora pesquisando, acho que a vida noturna vai ser dificil lá.... comentários de taxitas cobrando olho da cara, e preço tabelado sem taximetro.

Queria ir na Green Valley, dá 7km, os ingressos ficariam em 160(pista) mas vi que os taxista tabelam o preço da corrida pra lá em 120 reais.

Curuzzzzzzzz... ida e volta, 240. Não é justo ::essa::

 

Alguém com situações em taxi em BC pra compartilhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
PammCongo,

 

Sabe dizer de onde até onde vai o bondinho que vai pelas praias?

 

Estou em um dilema, se fico em BC próximo a praia e dependente de taxi e ônibus, ou se fico em Itajai (6,5km de BC) e alugo um carro para ter mobilidade e ir na maior qtde de praias e sair à noite.

 

Hotel Itajai + aluguel carro = R$ X (Aqui tenho medo do transito carnaval ser infernal e gastar mais tempo no transito que se tivesse de ônibus) :roll:

Hotel BC 300 metro tamandaré = R$ X (aqui irei gastar com passagens e taxi, preso a horários de onibus) :roll:

 

Se alguém puder opnar fico agradecido.

 

Ola Bruno. Acho que a sua pergunta é sobre o bondinho teleferico unipraias.... Ele começa na barra sul bem no finalzinho da avenida atlantica e vai ate a praia de laranjeiras......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Salve galera de boas vibes, sou novo aqui, e recem mochileiro.

 

Gostaria de algumas recomendações de onde ficar em Balneário Camboriú, lugares como hostels com valores acessíveis a mochilheiros, pretendo ir 28/12 a 08/01/2016, alguém pode me dar uma força com dicas, recomendações e sugestões?

 

Valeu pessoal! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Balneário Camboriú
  • 7 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Como ja tem mais de 2 anos do ultimo post, temos atualizações de recomendações em BC?

Vou passar 3 dias completo na cidade, em Novembro. De 8 a 12/11 e estou indo sozinha.

 

Recomendações que busco:

- Qual a melhor praia para se hospedar? Alguma recomendação de hostel animado?

- É seguro andar sozinha pelas ruas? Onde devo fica mais atenta?

- Pontos turísticos que valem permanecem os mesmos? Ex: Santo Cristo, parques, etc?

- A temporada de boas festas na Green Valley já terá iniciado? Alguma recomendação de outras nights maneiras?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...