Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Balneário Camboriú

Postado
  • Membros

Bom... há varios anos eu tomo banho somente em Taquaras e na Praia Brava que pertence ao municipio de Itajaí...

As praias de BC, por mais que tenham a aprovação do Fatma, deixam a desejar no quesito limpeza ...

• Respostas 226
  • Visualizações 90.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito obrigado pela ajuda os dois !! Acabei optando por ficar em BC mesmo, conforme o Glaubercr disse e eu pude perceber pelo mapa la e central, da pra ir pra tudo que e lugar de buzao e se quiser andar ai tenho tudo na ponta dos dedos do pe hehehe.

Valeu a forca pessoal. Fevereiro to garrado ai !

Abç

Postado
  • Membros

bem dessa, vai ficar no "lado cidade" tem tudo e pode ir pra curtir o lado de lá, praia dos amores/ brava ... (não deixe de ir passar o dia lá) assim como vai poder pegar o inter praias e ir para o outro lado conhecer as lindas praias como estaleiro, estaleirinho, laranjeiras e se tiver mais " corajem pode ir até a praia do pinho ver os "peladões" hehehe...

bom passeio amigo !!!

Postado
  • Membros

Pessoal

Preciso de um help nesse roteiro de viagem por favor.

5 feira-

Tarde - Praia Central

Noite - Cristo Luz - Sugestoes p/petiscos...algum bar bom diferente, tipo mexicano ou estilo havaiano sei la ???

6 feira -

manha/tarde - Bombinhas - sugestao de praias???? 1 que tenha pelo menos 1 bar hehehe

noite - bar c/musica ao vivo beira mar preferencia av Atlantica ( SUGESTOES ????? )

Sabado

manha- parque interpraias -Praia Laranjeiras

tarde - Praia Brava

Noite - Warung ou Kiwi

Domingo

Manha- praia central

tarde - Partida ( 15H )

Lembrando que vai ser tudo na base da sola do pé e transp publico. Valeu pessoal !

Postado
  • Membros
Pessoal

5 feira-

Tarde - Praia Central

Noite - Cristo Luz - Sugestoes p/petiscos...algum bar bom diferente, tipo mexicano ou estilo havaiano sei la ???

Olha...são taaantos bares que é dificil até de dar dicas, mas se vc quer um bar temático que tal conhecer o DIDGE Australian Bar, que fica na BArra Sul ( ao lado do Guacamole, mexicano). Eu gosto !

http://didge.com.br/site/sobre/didge-balneario/localizacao-2/

[]s.Júnia

Postado
  • Membros
Pessoal,

Vou para Balneário CAMBORIU no carnaval, pretendo ficar em Itajaí... alguma dica de hotel?

Em Itajaí eu indicaria o IBIS, onde tem um teminal urbano bem próximo, o que te facilitaria a ida a BC.

Júnia

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Só para registrar, fui para Balneario Camboriu no Carnaval e como a hospedagem na cidade estava muito cara, eu e meu marido optamos por ficar em Itajaí. Escolhemos o Hotel Graju http://www.gth.com.br/ e no início ficamos com um certo receio pois não conhecíamos o local e não tínhamos indicações sobre, hj temos a certeza que fizemos a melhor escolha, uma vez que fomos extremamente bem atendidos, em pleno carnaval pagamos R$ 95,00 a diária para casal, sem contar que a localização do hotel é excelente, ao lado de um grande supermercado, perto do ponto de ônibus para Camboriu, Tijucas, Bombinhas, e a poucos metros da avenida beira rio, onde existem várias opções de restaurante!!

Para ir de ônibus a Balneário foi super tranquilo, o transporte passava regularmente e a passagem custa R$ 2,75.

Postado
  • Membros

Mandou bem Aline! Itajaí é melhor que balneario em muitos aspectos! Conheceu o mirante? E o parque do atalaia em Itajaí? Adoro as praias do Atalaia e a trilha de Cabeçudas para a Brava é show, tem até uma gruta! Sabado no horário do almoço o mercado municipal ferve e tem um bar que você pode levar o que comprar nas peixarias que eles preparam, cobrando apenas o serviço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Meu povo estou em SP e querendo passar Semana Santa em Santa Catarina e querendo saber se vale ir a pena, pois ao que consta é outono inicio do frio. Estou pensando em Camboriu para pelo menos pegar a noite já que não vai rolar praia. Seria melhor ficar em Floripa nesse caso?

Postado
  • Membros

Gisele,

Abril ainda dá praia sim! Agora Floripa ou Balneário vai do gosto do freguês!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.