Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Obrigado pelas dicas.Mais uma pergunta,, tem transporte para beto Beto Carrero> ou somente aluguel de van ou taxi. obrigado

 

tem várias agencias q oferecem transporte p/ o parque, acho q a maioria já vende ingresso junto.

tem a jopavi, a lufer, a CGTUR Turismo e Receptivo. vc pode mandar e-mail e pergutnar preço

eu nao fui ao parque, entao nao sei dizer se compensa, mas pareceu-me q nao fica assim mto mais caro do q ir por conta propria.

se estiver em varias pessoas, acho q compensa alugar carro, mas se estiver sozinho, c/ agencia é bem pratico.

 

infeliz/te nao sei te dizer se é facil ir d onibus, nao sei se demora mto, se tem q pegar varios onibus, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!!

 

Minha primeira vez indo pra Balneário eu ia sempre pra Ferrugem/ Garopaba! (que é muuuuuuito bom)

Queria umas dicas de hospedagens um pouco mais em conta para 2 pessoas, vocês conhecem alguma pousada, hostel o até mesmo camping serviria.

E também queria saber onde fica o "FERVO" de lá.

 

BEIJOOOS ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos, Como faço pra chegar do aeroporto Henrique Luz até Balneário?

Sabem me informar se tem busão executivo ou não, do aeroporto até lá?

A princípio eu ficaria no centro mas decidi dar uma relaxada em BC.

Help me please. Chego dia 26/10

Thanks!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Escolhemos conhecer Balneario Camboriu em uma ótima época, ou não.

 

O que aconteceu é que fomos passar um reveillon por lá, e recomendo, mas NUNCA, em hipótese alguma vão a BC sem reservar hotel nessa época. Só conseguimos achar hotel em Itajaí que fica a uns 10km de BC.

 

A cidade fica entupida de turistas, de todos os lugares do MUNDO. A praia parece a torre de Babel

 

 

 

 

BC apesar de razovelmente pequena, é uma cidade linda, ótima pra se morar, se não fosse o custo de vida alto, é claro.

 

O principal ponto turistico da cidade é o CRISTO LUZ, você consegue ver toda a cidade lá de cima. Pra visitar o cristo, você precisar subir até um certo ponto, estacionar o carro, pagar um taxa e eles te levam de van até a entrada. O nome Cristo Luz não é atoa, a noite o cristo fica todo iluminado, mudando de cor de minuto em minuto.

 

 

 

 

vista do Cristo Luz

 

 

Você ainda pode deixar um recado pro CRISTO LUZ e fazer um pedido

 

 

 

 

Cristo Luz

Outra atração turistica muito legal é o passeio no barco pirata.

 

 

 

Sem falar nos bondinhos, que com a quantidade de turistas que tinha na cidade, a fila era quilométrica...

 

Apesar de todo o alvoroço, deu de conhecer bem a cidade, recomendo também a gastronomia de Itajaí-SC, próximo ao porto existem restaurantes bons e preços razoáveis. E por falar em porto, é bem legal ficar vendo os navios de perto pela manhã.

 

A queima de fogos foi INCRÍVEL

 

 

 

 

 

Balneário Camboriú é charmosa, linda e lotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pois é, parece q é 8 ou 80.

fomos em julho e até tinha algum movimento, mas estava bem tranquilo.

os preços tb estavam razoáveis, a maioria dos hoteis c/ desconto.

 

agora em janeiro e ano novo, a muvuca é total, mta gente no mesmo espaço

p/ quem gosta é um prato cheio ::otemo::

eu prefiro mais sossego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, pra um casal que vai mochilar e ficar em Balenario Camboriú em torno de 1/2 dias, tem algum albergue que vocês recomendem? Encontrei muita informação difusa e alguns lugares um tanto quanto caros! No mais foi um tal de Rezende, mas ouvi más informações de lá.

Considerando que iremos em Fevereiro, não deve estar barato, mas se tiverem recomendações, fico agradecido!

Abraços,

Gratidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Uma opção de ponto turistico também em Balneário Camboriú e não tão falado é o Morro do Careca.

O acesso é super fácil, pode ir de carro e há estaciomento, ou também a pé pela praia com inicio pela ponta norte da praia central.

Lá de cima (+- 100msnm) visualiza-se a praia dos amores, a praia brava em Itajaí, a praia do buraco e a praia central com seus inumeros prédios.

Também de lá pode-se realizar um vôo duplo de parapente com o pouso também neste local. O vôo dura aprox. 20min e o custo em alta temporada é de R$ 180,00 e em baixa temporada R$ 150,00.

Mais informações no site: morrodocareca.org.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...