Ir para conteúdo

Cuba sozinha - Havana, Vinãles, Trinidad, Santa Clara e Varadero - 16 dias


Posts Recomendados

  • Membros
9 horas atrás, D FABIANO disse:

Por que preferiu andar,na maioria dos deslocamentos, em carros horrorosos ao contrário de onibus da via azul?

Carro horroroso foi apenas de Vinales para Trinidad. Mt apertado. 

Mas achei carro particular mais vantajoso pq vc economiza o taxi da casa até a rodoviária e o da rodoviária até a casa, além de ser mt mais rápido.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/11/2017 em 18:40, Yuri Famini disse:

@silvia barbosa ficarei no aguardo do seu feedback então, já que vou depois rs

Estou sofrendo para fechar a hospedagem e passeios :( como ficarei pouco tempo, já tenho que sair do Brasil com tudo encaminhado. 

Tirei o dia de hoje para deixar as coisas encaminhadas. 

@Yuri Famini ei tudo bem? Consegui fechar algumas hospedagens pelo Airbnb, você já montou seu roteiro? Conseguiu fechar a hospedagem? Nós vimos um local bem interessante neste site: http://www.demochilaecaneca.com.br/onde-se-hospedar-em-havana/ porém a Dona Carmem (Casa de Carmem e Olivia Peña. Calle Industria #270, Ap. 1001, 10o andar – Entre Neptuno e Virtudes, Centro Habana Tel: +5378635697  Email:  olivia83@nauta.cu) só hospeda duas pessoas e nós somos três pessoas. Quem sabe você dá sorte.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, Martina Peres disse:

Amei seu post e vai me ajudar muito. Tens como informar dados da acomodação em Varadero?

Que bom poder ajuda-la, Martina.

Sobre a hospedagem de Varadero, eu optei por nao por informações, pois achei que o local peca muito na higiene, aí achei melhor nao divulgar, pois nao aconselho a hospedagem no local :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Adorei seu relato! Estou indo agora no  início de março e suas dicas me ajudaram bastante no roteiro. Uma pergunta.  Eu vou chegar as 10:30 na 6a dia 9 e quero ir direto pra Trinidad, pois estarei obrigatoriamente em Havana do dia 12 ao dia 16 pra um evento acadêmico. Você demorou quanto tempo no total pra sair do aeroporto? Parece que tem um ônibus as 12h,  mas acho que nào conseguiria pegar.  Você acha que seria possível encontrar táxi coletivo saindo do aeroporto de Havana para Trinidad? E se eu for pra cidade,  o terminal da Viazul seria o melhor lugar pra pegar esse táxi compartilhado? Eles saem também na parte da tarde?  Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...