Ir para conteúdo

Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Falaê pessoal! Numa boa?

Estou planejando uma vigem para Buenos Aires no ano que vem com a mulher amada!

Dentre as coisas que gostaríamos de fazer está o tradicional tango portenho com um bom jantar!

o problema é que já pesquisei inúmeras casas de oferecem o espetáculo, já li recomendações e críticas em diversos sites mas as informações são muito contraditórias! É claro que cada um tem a própria experiência e forma de analisar o evento como um todo, mas confio mais no pessoal daqui do Mochileiros, por questão de perfil, talvez tenha mais chances de condizer com o meu e o da minha Pitanguinha viajante!

Sendo assim, se possível, gostaria de saber se vocês podem indicar qual show de tango assistiram, se o serviço é bacana, comida gostosa e claro, se puderam citar o valor, é melhor ainda!

Valeuuuuuu! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bom, a minha recomendação é super clichê, mas foi uma experiência incrível. Falo por mim pois sei que tem muita gente que não gostou e acha muito caro e turístico. Pra mim é Senor Tango. Sim, é mais um espetáculo do que a excência do Tango, mas eu amei cada minuto da noite em que fui lá. Eu fiz o pacote completo com jantar e show e foi incrível.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 09/11/2017 em 10:25, rkoerich disse:

Bom, a minha recomendação é super clichê, mas foi uma experiência incrível. Falo por mim pois sei que tem muita gente que não gostou e acha muito caro e turístico. Pra mim é Senor Tango. Sim, é mais um espetáculo do que a excência do Tango, mas eu amei cada minuto da noite em que fui lá. Eu fiz o pacote completo com jantar e show e foi incrível.

rkoerich, cara valeu pela sugestão! Outras pessoas comentaram desse comigo também e todos tiveram uma experiência bem bacana! Li sobre uma galera criticando também, mas os elogios foram bem maiores!

Ficarei bem no centro de Buenos Aires, bem próximo a hospedagem tem um outro chamado Tango Portenho, que aparentemente é super bom também! Tô entre esses dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, D FABIANO disse:

Todas cobram caro,depende do que você vai gostar..

Ninguém sabe o seu gosto,cada qual tem o seu,por isso viu avaliações tão diferentes.

Fabiano, o motivo da postagem no fórum de mochileiros é justamente por isso, porque em tese, nós, pelo estilo de viagem temos gostos parecidos e orçamentos limitados hahaha

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...