Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sorainha

pesos chilenos quanto levar

Posts Recomendados

vou viajar com meu filho adolescente para o chile,  ja fechei hotel , mas tenho duvida de valores para gastar la com passeios e alimentação...Vou trocar aqui no brasil R$ 500,00(deve dar uns oitenta mil pesos chilenos) e mais um pouco em real para trocar la... vcs aconselham habilitar o cartão de credito? sera minha primeira viagem com ele pra fora e estou com muitas dúvidas...agradeço a ajuda desde ja pessoal!   

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre habilite o cartão de crédito. O ideal é não usá-lo (por causa do IOF), mas no caso de alguma eventualidade, ele estará pronto para uso. ;)

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, sorainha.

2 horas atrás, sorainha disse:

tenho duvida de valores para gastar la com passeios e alimentação

Faça uma planilha de estimativa de custos para o seu caso, pesquisando os preços na INTERNET.

Vou trocar aqui no brasil R$ 500,00(deve dar uns oitenta mil pesos chilenos) e mais um pouco em real para trocar la...

Eu trocaria tudo lá. O câmbio será mais favorável.

vcs aconselham habilitar o cartão de credito?

Sim!

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por RodrigoDigão
      Boa tarde pessoal, estou montando um roteiro para ir a as seguintes cidades, quem puder me ajudar com dicas, agradeço, meu perfil é de viajante que gosta de airbnb, zonas turísticas só para fotos, bares e cerveja! Estarei junto com minha esposa que curti a mesma coisa. Não somos de ir a restaurantes, somente para provar algo típico. 
      Minha ideia é a seguinte:
      SP / BARCELONA
      BARCELONA / PRAGA
      PRAGA / BERLIM OU ALGUMA CIDADE DA ALEMANHA 
      CIDADE ALEMà/  AMSTERDÃ
      AMSTERDÃ / BRUXELAS OU AMSTERDÃ / LISBOA OU AMSTERDÃ / SP

Minhas dúvidas são qual a cidade da Alemanha, ou pulo ela. E a saída de Amsterdã, ou se já volto pra SP ou vou pra Bruxelas ou Lisboa.
      Lisboa já fui, mas PT é minha terra também. (ainda não tenho a cidadania).
      Todo esse roteiro pretendo fazer em 20 dias. Saindo dia 10/05 e voltando dia 30/05.
      Caso tenham alguma sugestão estou a ouvidos.

Obrigado! 
    • Por Guardian
      Boa tarde pessoal,
      Estou com um grande dilema (misturado com medo, apreensão, expectativa, tensão e um monte de sentimentos que nunca tinham me acontecido ao pensar em viagens).
      Estou separado há quase dois anos e bateu uma vontade louca de viajar com meus dois filhos pequenos. Ele tem 08 anos, ela tem 05 anos e quero ficar pelo menos 7 dias em algum lugar desse Brasil. Já viajei só com eles, mas foi apenas finais de semana. 
      Talvez para mãe isso seja mais comum. Quero saber se tem algum pai por aqui que já fez viagens assim com filhos tão pequenos e se alguma mãe deixou que o pai saísse com os pimpolhos
      Se possível me deem dicas de locais e relatem os problemas que tiveram (para eu tentar evitá-los). 
      Eles estão acostumados a enfrentar qualquer coisa sem frescura, pois faziam trilha e acampavam com a gente desde bebês. 
      A questão é: eu vou encarar sozinho, sem a ajuda da mãe!!
      Ajudem aí!!
    • Por almeidak9
      bom dia amigos. Sou novo aqui, e tenho uma dúvida!
      alguem já viajou de carro do rio a recife? ou algum trajeto parecido?
      queria informações como postos de gnv no caminho, lugares atrativos pra foto, alimentação, cuidados, recomendações, equipamentos (já q vamos dormir no carro por três dias) e valores de gastos no percurso
    • Por Procurando ângulos
      Olá bon vivant, 
      Queria ajuda nesse roteiro com dicas, experiências etc. (qualquer coisa é bem vinda)
      Como é meu primeiro mochilão escolhi Bolívia por não ser tão caro, além de lindaaaa pelas fotos e mais perto da cidade onde moro. 
      De Corumbá até Puerto Quijarro para pegar o trem da morte (que sai terça, quinta e domingo por 100BOB) até Santa Cruz de la Sierra no dia 17 de janeiro, pensei em comprar na hora, será que rola? 
      Chegando em Santa Cruz  dia 18 de janeiro pela manhã, ficar até dia 20. Dia 20, pegar o o onibus (acho que na rodoviária deve ter vários onibus PRECISO DE INFORMAÇÃO) para La paz. Pela distância, acho que chego em La Paz dia 21 e já vou pro hostel onde fico até dia 24 de janeiro, o dia que pensei em voltar pra Santa Cruz de la Sierra e  de lá voltar pra Corumbá de novo. 
      Não vi muitos pontos turísticos de Santa Cruz e La Paz, se alguém tiver de dicas de lugares não tão caros para visitar, comer, passear, etc. E também, gostaria de saber: é na fronteira pra pegar a permissão de ir pra Bolívia? E se compensa levar a grana em dólar do Brasil pra Bolívia? 
      Gratidão.