Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mano q perrengue mais deve ter sido muito  loco, quero um  dia tentar  fazer isso tb.. mais me  falta coragem de pedir  carona kkkkkkkk

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/01/2018 em 00:22, ThiagoSV disse:

Mano q perrengue mais deve ter sido muito  loco, quero um  dia tentar  fazer isso tb.. mais me  falta coragem de pedir  carona kkkkkkkk

É perrengue atrás de perrengue, mas vale muito a pena a experiência. A questão de ter medo, isso é só no começo, como nós já saímos com a intenção de viajar de carona desde o início, foi mais tranquilo... mas se joga mano 

Compartilhar este post

Link para o post

fala nisso tava vendo q  vc me parece ser de Urubici confere? caso seja tenho vontade de conhecer essa cidade  em um dia de inverno com neve kkkkkkk se nao for muito incomodo seu ter seu ctt  para caso vc posso avisar qndu a cidade  estiver para nevar ou estiver nevando .. para eu da um pulo ai, seria otimo kkkkkkkk sou de Sao Vicente Sp

Compartilhar este post

Link para o post

Posso te avisar sim, com certeza! Vale muito a pena conhecer a serra catarinense. Meu facebook é Luis Felipe Israel

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela coragem!
Lendo tudo parece que viagei com vocês.
Eu normalmente viajo sozinha.
Um dia terei essa coragem . Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Angelica.Lube
      Pense naquelas pessoas que passam por todos os tipos de perrengues nas viagens. Então, somos nós mesmas hahaha. Mas felizmente no final tudo dá certo, até mesmo quando pegamos o ônibus de Buenos Aires errado.
      Então se esta pensando que só você passa perrengues, pode ficar tranquilo. Porque a grande maioria das pessoas também passam por essas situações durante as viagens. Alguns mais graves, outros bem relex, mas no final o que importa é levar tudo no bom humor e continuar curtindo a viagem.
      Então vamos começar com um perrengue que aconteceu na Argentina, mais precisamente pegando transporte em Buenos Aires. Afinal, quem nunca teve problemas com transporte público em outro pais que atire o primeiro passaporte, né?!!
      Nesse dia fomos conhecer o bairro de Recoleta. Como estávamos hospedadas no centro de Buenos Aires, no bairro San Nícolas resolvemos ir de metrô.
      Mas como nem tudo são flores, olhamos o mapa errado e descemos uma estação antes da que deveríamos descer. Assim tivemos que andar um pouquinho (pra não dizer que foi bastante hahaha) para chegar ao nosso destino e começar o roteiro na Biblioteca Municipal.
      Mas nosso maior problema não foi indo para Recoleta, foi na hora de voltar para casa.
      Continue lendo

• Por dougsfm
      Então pessoal, estou aceitando carona para qualquer lugar do Sul a partir do dia 02/01. Dependendo da situação podemos rachar algumas coisas só não vale ser algo absurdo  
      Ah... Sou do Rio de Janeiro  
    • Por Edmarnp
      Assim, sou de Fortaleza, e quero saber se alguém tem dicas para fazer um mini mochilao roots.. até moitas em amontada, vou pedindo carona até lá. Vou acampar a onde der e comer sei lá o que kkkk quero saber se lá é seguro. Vlw galera.
    • Por Pedro Furlan
      Olá pessoal, qual site eu compro passagem de recife para maragogi, ou porto de galinhas?. Na verdade vou chegar em recife numa noite, e ir para maragogi no outro dia. Mas estou pensando em conhecer porto de galinhas antes.
    • Por Marcela Carnier
      Boa noite! Busco informações para começar minha viagem de carona, saindo de São Paulo para a Argentina. Onde é melhor para conseguir carona com caminhão?  
      Agradeço e deixo um abraço para todos!