Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@Amands obrigado pelo relato. Vai ser de grande ajuda. Vou para o Peru em março e suas dicas, principalmente dos restaurantes, serão muito bem vindas. Já tinha anotado visitar os dois Green Points, que dizem que são muito bons. Vou incluir os museus de chocolate também. No aguardo da continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Taty Sacchet Oi Taty!! Bom saber que você está gostando!! sim, minha passagem aérea era até cusco, com conexão em lima. Para águas calientes eu fui de trem (custa cerca de 40 dólares). Tem a opção mais barata de ir pela hidroelétrica, caminhando. São cerca de 4 horas de caminhada pelos trilhos do trem. Além disso, dá pra fazer a trilha inca (Salkantay) de uns 5 dias. Dormi em águas calientes mesmo e a entrada de Machu Picchu tá uns 200 reais com a montanha.  No fds vou terminar o relato e aí respondo tudo com mais calma!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Amands changed the title to Peru sozinha 10 dias dezembro de 2017
  • 1 ano depois...
  • Membros

@AmandaOM Ola, muito obrigado pelo seu relato, são informações que vou incluir em minhas pesquisas haha. Sobre a alimentação, uma das minhas duvidas é sobre o que comer, pois sou vegetariano e em todo lugar que pesquiso so vejo carnes nos menus, restaurantes com opções sem carne tem bastante por la? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...