Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Matheus Gobbo Matheus, eu não tive dificuldades para comer. Os restaurantes sempre tem um ou mais pratos vegetarianos. Também podemos encontrar restaurantes vegetarianos. Em Cusco, por exemplo, tem vários. 

Eu estive em Lima, Huaraz, Paracas, Ica, Nazca, Arequipa, Puno e Cusco e foi tranquilo achar pratos sem carne. Somente em Cusco que eu fui em restaurantes realmente vegetarianos. Eu usei o TripAdvisor (além das pesquisas realizadas antes de viajar) em todas as cidades que ia, para achar o que queria comer. 

Postado
  • Membros
4 horas atrás, Wesley_Justino disse:

@Matheus Gobbo Matheus, eu não tive dificuldades para comer. Os restaurantes sempre tem um ou mais pratos vegetarianos. Também podemos encontrar restaurantes vegetarianos. Em Cusco, por exemplo, tem vários. 

Eu estive em Lima, Huaraz, Paracas, Ica, Nazca, Arequipa, Puno e Cusco e foi tranquilo achar pratos sem carne. Somente em Cusco que eu fui em restaurantes realmente vegetarianos. Eu usei o TripAdvisor (além das pesquisas realizadas antes de viajar) em todas as cidades que ia, para achar o que queria comer. 

Valeu cara, já posso ficar mais tranquilo quanto a comida por lá kk

• 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Obrigado pelo relato. Estou me programando para ir ao Peru quando tudo isso passar, espero que no próximo ano. Estou aproveitando o tempo livre para ler todos os relatos do site e estou super animado.

Abraços,

Gustavo Woltmann

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Em 21/06/2019 em 11:02, Wesley_Justino disse:

Wesley, como você fez para ir de Cusco a Huaraz? Quero muito conhecer mas vi que é longe... tenho 15 dias pra ficar no Peru, acho que consigo conhecer Huaraz!

Postado
  • Membros

@AnaLunaarImpossível, tem que ir a Lima,pois pelos Andes não há estrada,mas agora,ir ao Peru com o vírus devastando o que já era ruim?Peru está em condiçao pior do que nunca! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.