Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arequipa

Postado
  • Membros

No intuito de aglomerar todas as informações sobre Arequipa em um único tópico estou tomando a liberdade de criar este. Não encontrei algo parecido e tenho algumas dúvidas a respeito apesar do Cañon del Colca já possuir tópico específico.

1 - Vulcão "EL Misti" - é aconselhável para iniciantes? qual o preço de sua subida e onde contrataram? roupas próprias para o frio ::Cold:: que faz lá em cima são alugadas pelas agências?

2 - Li em um guia a respeito do Tour Campiña. Da mesma forma, o que acharam, valores e qual agência? Sei bem que essa coisa de agência não deve ser o espírito a preponderar mesmo pq sempre fica muito mais caro mas é que pelo lido visita-se algumas cidadezinhas perto de Arequipa em um único dia.

abraço a todos!

• Respostas 165
  • Visualizações 49.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cara,   Arequipa tem muita coisa pra se fazer! É uma cidade encantadora!! A principal atração da cidade é o Monasterio de Santa Catalina. O monsatério é tão grande que parece um pequeno bairro. A Pl

• Angie Sant Anna
    Angie Sant Anna

oi! fiz o trekking de 1 dia e não achei complicado, o tour sa as 3-4h da manhã e chega em torno das 7h na primeira vila. o terreno ali proximo ao canion é bem tranquilo, algumas partes delizam (mas be

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

eai Daniel! não falava de hospedagens.... como eu não fui nesse esquema de agência não sei dizer, apenas indiquei a informação mais recente que achei. pra mim o ideal era ir até cabanaconde de coletivo mesmo, achar uma hospedagem lá (se não me engano, a do santiago), curtir o vale, ai subir de volta pra ver os condores e seguir viagem....

Dérine, acho q era por volta disso, uns 30 soles, é o preço desses "remis".... mas se vc sair do aeroporto pode conseguir negociar sim por um valor menor

Postado
  • Membros

Daniel,

Realmente, os preços que algumas agências postam pela internet são absurdos. Em Puno, vi algo em torno de 40 dolares por pessoa para ir a Sillustani, que fica a 34 km da cidade.

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, li o tópico inteiro mas só vi duas pessoas comentando sobre o rafting em arequipa.

Mais alguém fez esse passeio? Poderiam indicar alguma agência e média de preços?

Estou indo agora em abril e ficarei 5 dias em arequipa. 2 no canyon, 2 no el misti e um pro rafting.

Abraços!

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal!!

Dá pra chegar em Arequipa de madrugada e já contratar o passeio do Canion para sair às 6:30? Nesse caso tem que comprar antes?

No meu caso, vou sair de Cusco à noite e chego em Arequipa poucas horas antes do passeio começar.

Abs!!

Postado
  • Membros

e não vai deixar tempo nenhum pra conhecer arequipa não? o ideal é conhecer arequipa no dia que chegar e já marcar o passeio pro dia seguinte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.