Ir para conteúdo

Arequipa


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Valeu cara, obrigado mesmo! Você foi de Arica pra Tacna de ônibus tambèm?

 

De Arica a Tacna fui de Taxi, é foi a melhor coisa a ser feita. Quando voce chegar a Arica, os taxis saem de outro terminal para Tacna, o terminal fica ao lado do terminal na qual voce chega a Arica. Mes passado pagamos 4 mil pesos chilenos para fazer a travessia cada um, e vc chega a Tacna muito mais rapido do que de onibus, por que voce vai atravessar a fronteira do Chile-Peru e tera que passar pela alfandega respectivamente. E se for fazer de Onibus, voce vai ter que esperar todos os passageiros passar pelas fronteiras... E isso pode ate levar horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ajuda?

 

[attachment=0]imagem1.JPG[/attachment]

 

mais informações:

http://www.go2peru.com/peru_bus/buses_from_to_puno.htm#journey_puno_arequipa

 

Oi Leo,

 

achei esses horários também na internet, mas será que são os únicos? Vou de noite para Puno de Cusco, chego 4 e meia da manhã, vou dar um tempo na rodoviária para logo conhecer uros e taquille. Estou com medo que não chegue a tempo deste ônibus e que não tenha ônibus depois das 15h para Arequipa.

 

Acredito que deve ter sim, mas não estou achando! Sabe me informar?

 

Abs

 

Beta, estou nesse momento na rodoviaria de Puno ...

 

Existem varios horarios para Arequipa ... A Cruz del Sur sò tem o das 15hrs mas tem mais empresas com horarios pela manha e tambem a noite, principalmente as 21 hrs ...

 

Que bom !! Estou de volta a Cusco, acho que vou ficar mais um dia por aqui e ir só depois de amanha de noite a Puno. Mas nao sei se vai ficar muito corrido... Vou fazer o Canyon em 1 dia e meio ai e fico em chivay, por reservei um hotel por lá, em yankee, com aguas termais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Rafael, eu não conheço a cia, mas vou deixar aqui o link de uma avaliação sobre ela do Melhores Destinos.

 

Mas se optar por ir de ônibus, posso te dizer que no Peru tem excelentes cias de ônibus. Fiz viagens muito confortáveis por lá, mesmo sendo longas. A empresa Oltursa, por exemplo, é muito boa!

 

Segue o link sobre a Amaszonas:

http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-amaszonas.html

 

Ah, e olha também nos tópicos sobre Rotas e meios de transporte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal

 

Estou indo em dezembro 2013.

De Cusco vou para Arequipa.

 

Quero pegar um ônibus de AREQUIPA para PUNO. Até agora só achei ônibus DIURNOS (saindo as 8h30min ou +/- 13 horas).

 

Vi pessoas comentando sobre ônibus noturnos que fazem esta linha. Mas eu não encontrei. Alguém sabe me indicar o site da empresa que faz AREQUIPA - PUNO A NOITE?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal

 

Estou indo em dezembro 2013.

De Cusco vou para Arequipa.

 

Quero pegar um ônibus de AREQUIPA para PUNO. Até agora só achei ônibus DIURNOS (saindo as 8h30min ou +/- 13 horas).

 

Vi pessoas comentando sobre ônibus noturnos que fazem esta linha. Mas eu não encontrei. Alguém sabe me indicar o site da empresa que faz AREQUIPA - PUNO A NOITE?

 

abs

 

Tenta ver pelo site da Julsa, Tem onibus que saem de Arequipa por volta das 20 horas com destino a Puno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal

 

Estou indo em dezembro 2013.

De Cusco vou para Arequipa.

 

Quero pegar um ônibus de AREQUIPA para PUNO. Até agora só achei ônibus DIURNOS (saindo as 8h30min ou +/- 13 horas).

 

Vi pessoas comentando sobre ônibus noturnos que fazem esta linha. Mas eu não encontrei. Alguém sabe me indicar o site da empresa que faz AREQUIPA - PUNO A NOITE?

 

abs

 

 

Oi Tiago,

 

Julsa e Cruz del Sur fazem esse trajeto. Eu fui de Julsa e é tranquilo. Mas Cruz del Sur é melhor hehehe só não lembro o horário de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...