Ir para conteúdo

Arequipa


Posts Recomendados

  • Membros

Um amigo ficou preso na Fronteira hote, tiraram 80 dólares dele e da namorada, não achei nada aqui no site atual sobre entrada e saída entre os três países: Brasil, Peru e Bolívia, pelo que sei é pegar um papel de saída e um de entrada em cada fronteira, confere ? Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Ajuda?

 

[attachment=0]imagem1.JPG[/attachment]

 

mais informações:

http://www.go2peru.com/peru_bus/buses_from_to_puno.htm#journey_puno_arequipa

 

Oi Leo,

 

achei esses horários também na internet, mas será que são os únicos? Vou de noite para Puno de Cusco, chego 4 e meia da manhã, vou dar um tempo na rodoviária para logo conhecer uros e taquille. Estou com medo que não chegue a tempo deste ônibus e que não tenha ônibus depois das 15h para Arequipa.

 

Acredito que deve ter sim, mas não estou achando! Sabe me informar?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Galera, pra quem estiver na região, ou indo pra lá, se liga que teve um terremoto meio forte em Arequipa. olhem a reportagem:

 

Sismo en Arequipa: movimiento de 6,9 grados se sintió en Lima, otras regiones y Chile: http://elcomercio.pe/actualidad/1635855/noticia-temblor-lima-movimiento-varios-segundos-se-sintio-capital?ft=grid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Mochileiros :D

 

Estou tentando fechar meu roteiro que antes era de 8 dias mas agora acho que vão ser 12...pois adicionei Arequipa e Puno ::otemo::

 

Então ficou assim: AREQUIPA-PUNO-CUSCO-AGUAS CALIENTES E MP

 

Aguém pode me informar se em Arequipa consigo comprar além do passeio do Canon Colca, passagem de Arequipa para Puno, também posso comprar passeio Lago Titikaka e passagem de Puno para Cusco ?

Não estou pensando em pernoitar em Puno e sim chegar de manhã, conhecer as Islas e partir para Cusco no mesmo dia ...é possivel? :roll:

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Mochileiros :D

 

Estou tentando fechar meu roteiro que antes era de 8 dias mas agora acho que vão ser 12...pois adicionei Arequipa e Puno ::otemo::

 

Então ficou assim: AREQUIPA-PUNO-CUSCO-AGUAS CALIENTES E MP

 

Aguém pode me informar se em Arequipa consigo comprar além do passeio do Canon Colca, passagem de Arequipa para Puno, também posso comprar passeio Lago Titikaka e passagem de Puno para Cusco ?

Não estou pensando em pernoitar em Puno e sim chegar de manhã, conhecer as Islas e partir para Cusco no mesmo dia ...é possivel? :roll:

 

att

 

Logico que pode, a Cruz del Sur faz todos esse trajetos que citou, assim que vc chegar em Arequipa, so procurar o terminal terrestre da Cruz del Sur, e comprar as passagens... Semana passada, Eu comprei meu bilhetes da Cruz del Sur em uma agencia credencia na plaza das armas em Arequipa. Boa Sorte... Arequipa é muito bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...