Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Principe, estou decidido que levarei dinheiro em "real"para trocar direto por "pesos", além de cartão de crédito...

Você sugere trocar no aeroporto de Buaenos Aires, Bariloche ou na propria cidade de Bariloche? Onde a conversão normalmente é melhor?

obrigado

Postado
  • Membros
Principe, estou decidido que levarei dinheiro em "real"para trocar direto por "pesos", além de cartão de crédito...

Você sugere trocar no aeroporto de Buaenos Aires, Bariloche ou na propria cidade de Bariloche? Onde a conversão normalmente é melhor?

obrigado

Nos Aeroportos a conversão sempre e ruim! Faz na cidade seja em Buenos Aires ou Bariloche.

Postado
  • Membros

Principe185,

Como fiquei com um dia sobrando depois da sua mega ajuda e só volto para Buenos ás 17:30 , recomenda algum passeio que volte por volta das 14h ?

Obrigada!!!

Postado
  • Membros
Principe185,

Como fiquei com um dia sobrando depois da sua mega ajuda e só volto para Buenos ás 17:30 , recomenda algum passeio que volte por volta das 14h ?

Obrigada!!!

Coloca como fico teu roteiro porque já esqueci.

Postado
  • Membros
Principe185,

Obrigada!!!

Coloca como fico teu roteiro porque já esqueci.

Dia 1 - Circuito Chico + Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

Dia 2 - Cerro Catedral (Esquiar)

Dia 3 - Cerro Otto/Piedras Blancas

Dia 4 – (agregar algum passeio)

Obrigada!!! rs

Postado
  • Membros

Dia 1 - Circuito Chico + Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

Dia 2 - Cerro Catedral (Esquiar)

Dia 3 - Cerro Otto/Piedras Blancas

Dia 4 – (agregar algum passeio)

Obrigada!!! rs

Se não entendi mal esse 4to dia você tem um voo 17:30, então, porque não deixa Circuito Chico para esse ultimo dia e faz no primeiro algo como Puerto Blest, ou Villa la Angostura com Bosque de Arrayanes.

Postado
  • Membros

Estou em Bariloche nesta semana e gostaria de passar algumas informações (talvez algumas sejam repetidas):

- remis do aeroporto para o centro: 70 pesos

- remis do centro para Cerro Catedral ou Piedras Blancas: 90 pesos

- remis de volta do Cerro Catedral para o centro: 110 pesos (uma outra opção é combinar um horário de regresso com o remis que levou para lá, mas acho que isto não vale a economia de 20 pesos, é mais prático pegar um qualquer por 110 pesos na hora em que quiser ir embora - conforme o meu remis de hoje, até 17 horas em geral sempre tem algum)

Havia pouca neve na base do Cerro Catedral, mas os meios de elevação de principiante da base estavam funcionando.

Se alguém tiver informações de como está o esquibunda de Piedras Blancas favor postar (de acordo com o escritório deles na cidade, há 3 pistas operando, mas um dos locais em que fomos verificar o aluguel de roupas disse que não alugava roupas para Piedras Blancas porque só tinha barro!)

Postado
  • Membros

Fui no piedras blancas segunda e estavam com todas as pistas operando.

Realmente as pistas 1, 2 e 5 terminam numa piscina de barro!!

A melhor disparado eh a 3!! A pior eh a 4 (mto lenta, o trineo pára toda hora)

Estou achando os preços ditos aqui subestimados... Tudo sai mais caro do que anotei (talvez seja pq estou na mais alta temporada de Bariloche)

Postado
  • Membros

Olá,

Eu preciso de algumas dicas, se alguém puder me ajudar...

Vou para Bariloche dia 03/08 e volto dia 12/08, com meu namorado, alguns amigos e meus avôs. A maioria do pessoal vai pra fazer snowboard, mas meus avôs vão apenas pra conhecer os maravilhosos lugares dessa região. E eu prometi montar um cronograma de passeios para eles.

Pensei no seguinte:

Dia 1 (03/08) - Chegamos às 17:40 e vamos para o Hostel Las Moiras + passeio pelo centro

Dia 2 (04/08) - Cerro Catedral

Dia 3 (05/08) - Cerro Tronador + Ventisqueiro Negro ou Cascada los Alerceres (Alguém sabe qual dessas opções é a melhor??)

Dia 4 (06/08) - Circuito Chico + ????? (Eu ouvi falar em um “Circuito Grande”, alguém sabe do que se trata? Seria um Circuito Chico com mais atrações?? Alguém recomenda algum outro passeio para completar esse dia??)

Dia 5 (07/08) - Cerro Otto/Piedras Blancas (Penso que a caminhada de mais de 2 Km seja muito cansativa para meus avôs...existe algum transporte ou teleférico entre esses lugares?)

Dia 6 (08/08) - Isla Victoria e Bosque de Arrayanes (esse passeio é de meio dia ou dia todo??)

Dia 7 (09/08) - Villa Angostura + Cerro Bayo (Existe esse pacote de passeio? Pois minha avó prefere pela comodidade. O Cerro Bayo é um passeio bonito?)

Dia 8 (10/08) - Passeio pela cidade / compras

Dia 9 (11/08) - Puerto Blest + Lago Frias ou Cascada Los Cántaros (qual opção é melhor??) (esse passeio ocupa o dia todo??)

Dia 10 (12/08) - Voltar - 13hs.

Alguém sabe se combinar Villa Angostura + Isla Victoria e Bosque de Arrayanes é mais interessante? Há algum outro passeio que legal que ficou de fora??

Não sei se ficou um bom cronograma, ou se não utilizei bem o tempo que ficaremos por lá, gostaria de opiniões!!

Obrigada!!

Postado
  • Membros

Turma,

Estou planejando uma viagem para San Martin e Bariloche.

Meu principal objetivo é fazer snowboarding, e curtir a região (passeios, culinária, barzinhos/pubs).

Estou com esse roteiro em mente:

25/08 - Voo Rio-Buenos Aires-Bariloche + Jantar/Pub

26/08 - Passeio em Bariloche + Jantar/Pub

27/08- Onibus Bariloche-San Martin de Los Andes (bem cedo) + Passeio em San Martin + Jantar/Pub

28/08 - Cerro Chapelco - Snowboarding

29/08 - Cerro Chapelco - Snowboarding

30/08 - Cerro Chapelco - Snowboarding

31/08 - Cerro Chapelco - Snowboarding

01/09 - Onibus San Martin de Los Andes - Bariloche (bem cedo) + Passeio + Jantar/Pub

02/09 - Passeio + Jantar/Pub

03/09- Voo Bariloche-Buenos Aires- Rio

Ainda não decidi onde ficar! Como estou viajando sozinho, estou procurando um albergue, que tenha turma jovem (até para combinar de fazer snow e sair a noite). Vocês conhecem algum legal? Alguma outra opção de hospedagem?

Alguém está indo nesse período? Alguma dica de passeio legal? Restaurantes/pubs?

Abraço,

Mateus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.