Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá pessoal.

Gostaria de tirar mais uma dúvida:

Consegue-se fazer ligações Bariloche - Brasil com algum chip de telefonia do Brasil (tim, oi, claro ou vivo)?

Obrigada.

Sim, e só você ter ativado junto a sua operadora o serviço de Roaming Internacional. Isso sim, sai muito caro pelo que te recomendo só usar como emergência. Fale com sua operadora porque as vezes oferecem pacotes de minutos para esse serviço.

Postado
  • Colaboradores
Olá pessoal.

Consegue-se fazer ligações Bariloche - Brasil com algum chip de telefonia do Brasil (tim, oi, claro ou vivo)?

Obrigada.

Olá Dai,

Como o Príncipe falou, ligação com roaming internacional sai caro. O que eu fiz foi pegar um chip da Movistar (que é de graça e você pega na loja deles na Mitre. Vá preparado pois vai perder mais de meia hora lá com certeza) e comprei AR$ 20 de crédito (em outra loja). Como alugamos o carro e andamos bastante com ele, eu não queria correr o risco de precisar falar com a agência/seguradora local e ter que usar o roaming. Então só coloquei o chip da Movistar no lugar do meu Oi.

[]'s,

Camila

Postado
  • Membros

Obrigado, viagem comprada!!!

Tou querendo comprar pela aerolineas, mas alguem tem ideia se o site da aerolineas o valor eh pago em real ou dolar??

Eu fiz o pagamento em Reais. Na fatura do meu Cartão esta Aerolineas Argentinas - São Paulo, então é como se estivesse fazendo uma compra nacional. Assim você se livra de IOF e câmbios abusivos do cartão.

Acesse por esta pagina (http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=BR&idPagina=1&idIdioma=po) que esta em português e o entendimento fica melhor.

Postado
  • Membros
Olá pessoal.

Obrigada.

Olá Dai,

Como o Príncipe falou, ligação com roaming internacional sai caro. O que eu fiz foi pegar um chip da Movistar (que é de graça e você pega na loja deles na Mitre. Vá preparado pois vai perder mais de meia hora lá com certeza) e comprei AR$ 20 de crédito (em outra loja). Como alugamos o carro e andamos bastante com ele, eu não queria correr o risco de precisar falar com a agência/seguradora local e ter que usar o roaming. Então só coloquei o chip da Movistar no lugar do meu Oi.

[]'s,

Camila

@milamguerra / Principe185

Tudo bem com vcs?

Poderiam me dar uma opinião?

Eu estarei em Pucón, antes de San Martin e Bariloche.

Vcs acham viável ir de Pucon até Bariloche, alugar um carro e voltar para San Martin para passar uma noite lá?

Pergunto isso pq vi que o aluguel do carro é mais barato em Bariloche e desta forma não pagaria a taxa de retorno do carro.

Pergunto isso mais pela distância entre cidades e grau de conservação do carro que vcs alugaram.

Abs

Postado
  • Membros

Tudo bem com vcs?

Vcs acham viável ir de Pucon até Bariloche, alugar um carro e voltar para San Martin para passar uma noite lá?

Pergunto isso pq vi que o aluguel do carro é mais barato em Bariloche e desta forma não pagaria a taxa de retorno do carro.

Pergunto isso mais pela distância entre cidades e grau de conservação do carro que vcs alugaram.

Abs

Isso será uma perda de tempo na tua viagem e não sei quanto isso te importa. Se a diferencia em preço não fosse muita eu te diria de alugar um carro em San Martin e descer pelo caminho dos Siete Lagos ate Villa la Angostura, para logo continuar ate Bariloche. São 180 Km em total dos quais tem uns 45 Km de ripio.

Depois poderias voltar ate San Martin por Riconada (260 Km), que será um passeio diferente, e de San Martin já poderias ir embora para Buenos Aires.

Abraço

Postado
  • Membros

Tudo bem com vcs?

Abs

Isso será uma perda de tempo na tua viagem e não sei quanto isso te importa. Se a diferencia em preço não fosse muita eu te diria de alugar um carro em San Martin e descer pelo caminho dos Siete Lagos ate Villa la Angostura, para logo continuar ate Bariloche. São 180 Km em total dos quais tem uns 45 Km de ripio.

Depois poderias voltar ate San Martin por Riconada (260 Km), que será um passeio diferente, e de San Martin já poderias ir embora para Buenos Aires.

Abraço

Entendi, então sua sugestão é alugar o carro em San Martin mesmo, dai faço a Rota dos 7 Lago até Bariloche... fico os 3 dias em Bariloche, volto pela Rinconada para San Martin. De San Martin pego um ônibus para Buenos Aires. Não tinha pensando nesta possibilidade.

Vou calcular os gastos com aluguel de carro/gasolina fazendo desta forma e o onibus para BsAs.

Viajo no dia 02/fev e ainda não vi essas coisas. ::putz::

Tks man!!

Abs

Postado
  • Membros

Pesquisei pela internet algum relato, por aqui também e não achei o que eu queria (ou eu passei batido, falha minha), mas qual o valor médio das passagens de ônibus (Buenos Aires -> Bariloche) em Julho?

Estou fazendo diversas simulações de passagens (São Paulo/Buenos Aires/Bariloche), queria fazer uma simulação fazendo o trecho interno de bus...

Postado
  • Membros
Pesquisei pela internet algum relato, por aqui também e não achei o que eu queria (ou eu passei batido, falha minha), mas qual o valor médio das passagens de ônibus (Buenos Aires -> Bariloche) em Julho?

Estou fazendo diversas simulações de passagens (São Paulo/Buenos Aires/Bariloche), queria fazer uma simulação fazendo o trecho interno de bus...

Thais,

Bariloche-BsAs - Chevallier - R$363,00

Esse foi o valor que encontrei para minha viagem.

Se quiser ver passagens na Argentina, consulte a empresa Andesmar (http://www.andesmar.com/). Busca de passagens de diversas viações.

Abs

Ulysses

Postado
  • Membros

Thais,

tem varias empresas que fazem Buenos Aires Bariloche de ônibus. Mas as tarifas para Julho você só vai ter lá no finalzinho de Maio.

Não sei porque quer fazer o trecho interno de ônibus, porque se faz tudo de avião comprando de SP ate Bariloche com stop em Buenos Aires vai te sair mais em conta e vai perder menos tempo.

Se de qualquer jeito você quiser ir de ônibus por motivos turísticos (e não econômicos) te recomendo o serviço Tutto Letto de Via Bariloche. E mais caro mas teu corpo e alma vão agradecer.

Se quiser encontrar todas as empresas e valores entre no site www.plataforma10.com

Abraço

Postado
  • Membros

Muito obrigada, Ulysses e Principe!

A pergunta foi mais por curiosidade, como não é possível consultar valor de passagem de ônibus com tanta antecedência queria me basear no valor praticado em 2012. E realmente, pelo valor (e tempo de viagem) é preferível fazer por aéreo, ainda mais no meu caso, só disponho de 12 dias de férias em julho.

Só me assustei um pouco com o valor das passagens (simulei multiplos destinos São Paulo/Buenos Aires; Buenos Aires/Bariloche; Bariloche/São Paulo) e chega aos R$2.000,00. Estou pensando seriamente em jogar as férias para o fim de julho/inicio de agosto. Perder os primeiros dias de aula mas conseguir um valor mais em conta. Fazer algumas cotações em agencias e consultar o stop em Buenos Aires. Espero ter sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.