Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quanta ansiedade Gabi, melhor olha as câmeras de Whistler no Canadá, porque nas de Bariloche ainda passarão uns 2 meses antes de que vejas neve, rsrs

Postado
  • Membros

Olá principe, vou para bariloche em 28 de junho a noite. Qureria que vc montasse um roteiro legal para minha hospedagem. fico até 5 julho. Dia 30 já tenho reservado um hotel em vila angostura. então tenho o dia 29 e os dias 1 até 4 de julho. Pretendo ir dois dias skiar( cerro cathedral), 1 dia a piedras blancas e 1 dia ao cerro otto. Será de dá para incluir mais algum passeio. Quais passeios podem ser feitos no mesmo dia.

Abraço

Postado
  • Membros
Olá principe, vou para bariloche em 28 de junho a noite. Qureria que vc montasse um roteiro legal para minha hospedagem. fico até 5 julho. Dia 30 já tenho reservado um hotel em vila angostura. então tenho o dia 29 e os dias 1 até 4 de julho. Pretendo ir dois dias skiar( cerro cathedral), 1 dia a piedras blancas e 1 dia ao cerro otto. Será de dá para incluir mais algum passeio. Quais passeios podem ser feitos no mesmo dia.

Abraço

Ola Gustavo,

Na realidade eu não vou montar teu roteiro, isso só você pode (e deve) fazer; mas eu vou te ajudar com ele.

Não sei exatamente que dia e hora chegas, mas pelo que falas poderias começar fazendo o dia 29 Circuito Chico de manha e após meio dia Ilha Vitoria e Bosque de Arrayanes.

Como você falou, dia 30 estarás em Villa la Angostura.

Já que vai dormir em Villa la Angostura poderias sair o dia 1 cedo para San Martin de lós Andes com excursão pelo caminho Siete Lagos, e voltar ao final da tarde com um ônibus ate Bariloche.

O dia 2 poderia ir a Catedral para experimentar Esqui sem esquecer de que lá também curtiras um lindo visual (se subir).

No dia 3 (e para dar um descanso as pernas) faça de manha Piedras Blancas e de tarde Cerro Otto.

No dia 4 novamente Catedral e o Esqui.

Pelas datas que você esperemos que a neve tenha chegado em forma e qualidade para poder ter aberto o Centro de Ski.

Abraço

Postado
  • Membros

Obrigado pela resposta principe, meu problema é que tenho uma filha de 5 anos. Será que ela aguenta esses passeios?? ouvi fala em colonia suiza. Vale a pena. daria para juntar num dia que eu fosse em cerro cathedral?

abraço!!

Postado
  • Membros
Obrigado pela resposta principe, meu problema é que tenho uma filha de 5 anos. Será que ela aguenta esses passeios?? ouvi fala em colonia suiza. Vale a pena. daria para juntar num dia que eu fosse em cerro cathedral?

abraço!!

Gustavo,

se quiser pode fazer Colônia Suiza no dia que fizer Circuito Chico, fazer Bosque de Arrayanes quando ir a Villa la Angostura. Coloquei assim porque você falou que quer dedicar dos dias a esquiar no Catedral, então utilizaras esses dois dias completos por lá.

Pergunta: que pensas fazer esses dois dias no Catedral com tua filha? E outra coisa e como você pergunto, alguns passeios como Circuito Chico e ate o próprio Bosque de Arrayanes pode ser muito entediante para uma criança de 5 anos. Isto e só para você saber, e não para não fazer.

Postado
  • Membros

Olá principe. Quanto a cathedral, não sei se coloco minha filha numa escola para crianças. Tem tambem o kids club, né. Vc sabe como funciona? O que vc recomendaria? A ultima pergunta, tirando vila angostura, teria algum passeio que vc recomendaria alugues de carro? Obrigao, espero que vc tenha tido uma otima pascoa.

Abraço!!

Postado
  • Membros
Olá principe. Quanto a cathedral, não sei se coloco minha filha numa escola para crianças. Tem tambem o kids club, né. Vc sabe como funciona? O que vc recomendaria? A ultima pergunta, tirando vila angostura, teria algum passeio que vc recomendaria alugues de carro? Obrigao, espero que vc tenha tido uma otima pascoa.

Abraço!!

Gustavo,

se quiser pode deixar ela numa escolinha (meus filhos começarem a essa idade), mas para vocês poder curtir deverias deixar ela em Aula de Dia Completo, que alem das aulas e o equipamento inclui almoço e merenda, mas vai te custar $ 650. A isto deves somar um passe (Lift Ticket).

Então e se achar que não vai querer, ou fica muito salgado para teu orçamento tem a opção que você mencionou de deixar no Kids Club, que e para crianças de entre 3 e 11 anos e que pelo preço do ano passado calculo que este ano vai ficar em $ 250.

Eles tem professores de atividade física e maestros de creche e tem um lugar fechado com jogos didáticos e montam na Praça Catalina Reynald (frente ao Shopping) um monte de jogos recreativos, e normalmente tem neve (mesmo que seja fabricada) então as crianças ficam felizes.

Referente ao carro: Circuito Chico, Villa la Angostura, San Martin de lós Andes, El Bolsón e inclusive para te mover ate Catedral ou pela cidade. Ter um carro a disposição por lá e muito pratico porque as distancias são grandes.

Abraço e Feliz Páscoa!

Postado
  • Membros

Principe, minha ansiedade está por conta disto, que vou a Bari final de junho e quero mto ver a neve rsrsr...

;)

Postado
  • Membros

Então Gabi,

entendo perfeitamente tua ansiedade e não posso (nem ninguém pode) te assegurar se terás neve ou não, mas posso acrescentar uma boa noticia para quem vai em Junho. Este ano a Festa da Neve será entre os dias 19 e 23 de Junho. Isto vai dar mais atrativos para quem vai nessa época.

Só espero que tenha nevado suficiente para que façam a descida com tochas no Catedral.

www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=34709

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.