Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá principe, vou para bariloche em 28 de junho a noite. Qureria que vc montasse um roteiro legal para minha hospedagem. fico até 5 julho. Dia 30 já tenho reservado um hotel em vila angostura. então tenho o dia 29 e os dias 1 até 4 de julho. Pretendo ir dois dias skiar( cerro cathedral), 1 dia a piedras blancas e 1 dia ao cerro otto. Será de dá para incluir mais algum passeio. Quais passeios podem ser feitos no mesmo dia.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá principe, vou para bariloche em 28 de junho a noite. Qureria que vc montasse um roteiro legal para minha hospedagem. fico até 5 julho. Dia 30 já tenho reservado um hotel em vila angostura. então tenho o dia 29 e os dias 1 até 4 de julho. Pretendo ir dois dias skiar( cerro cathedral), 1 dia a piedras blancas e 1 dia ao cerro otto. Será de dá para incluir mais algum passeio. Quais passeios podem ser feitos no mesmo dia.

Abraço

Ola Gustavo,

Na realidade eu não vou montar teu roteiro, isso só você pode (e deve) fazer; mas eu vou te ajudar com ele.

 

Não sei exatamente que dia e hora chegas, mas pelo que falas poderias começar fazendo o dia 29 Circuito Chico de manha e após meio dia Ilha Vitoria e Bosque de Arrayanes.

Como você falou, dia 30 estarás em Villa la Angostura.

Já que vai dormir em Villa la Angostura poderias sair o dia 1 cedo para San Martin de lós Andes com excursão pelo caminho Siete Lagos, e voltar ao final da tarde com um ônibus ate Bariloche.

O dia 2 poderia ir a Catedral para experimentar Esqui sem esquecer de que lá também curtiras um lindo visual (se subir).

No dia 3 (e para dar um descanso as pernas) faça de manha Piedras Blancas e de tarde Cerro Otto.

No dia 4 novamente Catedral e o Esqui.

 

Pelas datas que você esperemos que a neve tenha chegado em forma e qualidade para poder ter aberto o Centro de Ski.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigado pela resposta principe, meu problema é que tenho uma filha de 5 anos. Será que ela aguenta esses passeios?? ouvi fala em colonia suiza. Vale a pena. daria para juntar num dia que eu fosse em cerro cathedral?

abraço!!

Gustavo,

 

se quiser pode fazer Colônia Suiza no dia que fizer Circuito Chico, fazer Bosque de Arrayanes quando ir a Villa la Angostura. Coloquei assim porque você falou que quer dedicar dos dias a esquiar no Catedral, então utilizaras esses dois dias completos por lá.

 

Pergunta: que pensas fazer esses dois dias no Catedral com tua filha? E outra coisa e como você pergunto, alguns passeios como Circuito Chico e ate o próprio Bosque de Arrayanes pode ser muito entediante para uma criança de 5 anos. Isto e só para você saber, e não para não fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá principe. Quanto a cathedral, não sei se coloco minha filha numa escola para crianças. Tem tambem o kids club, né. Vc sabe como funciona? O que vc recomendaria? A ultima pergunta, tirando vila angostura, teria algum passeio que vc recomendaria alugues de carro? Obrigao, espero que vc tenha tido uma otima pascoa.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá principe. Quanto a cathedral, não sei se coloco minha filha numa escola para crianças. Tem tambem o kids club, né. Vc sabe como funciona? O que vc recomendaria? A ultima pergunta, tirando vila angostura, teria algum passeio que vc recomendaria alugues de carro? Obrigao, espero que vc tenha tido uma otima pascoa.

Abraço!!

Gustavo,

 

se quiser pode deixar ela numa escolinha (meus filhos começarem a essa idade), mas para vocês poder curtir deverias deixar ela em Aula de Dia Completo, que alem das aulas e o equipamento inclui almoço e merenda, mas vai te custar $ 650. A isto deves somar um passe (Lift Ticket).

 

Então e se achar que não vai querer, ou fica muito salgado para teu orçamento tem a opção que você mencionou de deixar no Kids Club, que e para crianças de entre 3 e 11 anos e que pelo preço do ano passado calculo que este ano vai ficar em $ 250.

Eles tem professores de atividade física e maestros de creche e tem um lugar fechado com jogos didáticos e montam na Praça Catalina Reynald (frente ao Shopping) um monte de jogos recreativos, e normalmente tem neve (mesmo que seja fabricada) então as crianças ficam felizes.

 

Referente ao carro: Circuito Chico, Villa la Angostura, San Martin de lós Andes, El Bolsón e inclusive para te mover ate Catedral ou pela cidade. Ter um carro a disposição por lá e muito pratico porque as distancias são grandes.

 

Abraço e Feliz Páscoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...