Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Principe,

Fiz um roteiro para os dias que vou ficar lá, você pode dar uma olhada nele ?

07/07 – Chegada (Previsão 18:15h)

08/07 - Câmbio, aluguel roupas e passeios - Tarde 15h Circuito Chico + Cerro Campanário

09/07 – Cerro catedral

10/07 – Piedras blancas + Cerro Otto

11/07 – Cerro Tronador + Vestiqueiro Negro

12/07 – Rota dos 7 lagos - San Martin de los andes

13/07 - Bosque de Arrayana

14/07 – Visita ao centro

15/07 - Volta

Você acrescentaria/tiraria algum passeio ? E quais desses é necessário o aluguel de roupas ?

Desde já agradeço. Parabéns pelo trabalho feito aqui no fórum.

Obrigado Emanuel,

não posso te dizer que colocar o tirar porque somente você sabe que gostaria de conhecer, mas te deixo uma dica e uma sugestão.

No dia 13/7 vai para Villa la Angostura e faça de tarde o passeio ao Bosque de Arrayanes.

O centro e muito importante para você? Porque no dia 14/7 poderias fazer Puerto Blest.

Não se esqueça que todos os dias, depois de finalizados os passeios, podes percorrer o centro onde as lojas fecham tarde.

 

Roupas de neve somente para os dias 9/7 e 10/7.

 

Valeu pela dica.

 

Com relação aos dias que não vou alugar as roupas, ainda assim uso o esquema de 3 camadas ? No caso do Fleece, poderia ser usado um moleton ? E o casaco tem que ser impermeável ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Valeu pela dica.

Com relação aos dias que não vou alugar as roupas, ainda assim uso o esquema de 3 camadas ? No caso do Fleece, poderia ser usado um moleton ? E o casaco tem que ser impermeável ?

Se vestir por camadas e a melhor forma de estar preparado para o clima que vai pegar em cada passeio de Bariloche e a região.

Podes usar um moletom no lugar do fleece, e será importante que tenhas um bom casaco para cortar o vento e uma possível chuva (ou neve úmida); ou seja, impermeável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal, boa noite a todos.

 

Tenho acompanhado este fórum a alguns dias e é muito bom poder contar com a experiência e cordialidade dos que ja conhecem o local.

Eu acabei de comprar uma bota nomade/vento finisterre (achei uma promoção a R$ 258,00) e gostaria de saber se ela encara os passeios na neve e o ski ou se vou precisar alugar uma bota la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Principe,

Fiz um roteiro para os dias que vou ficar lá, você pode dar uma olhada nele ?

07/07 – Chegada (Previsão 18:15h)

08/07 - Câmbio, aluguel roupas e passeios - Tarde 15h Circuito Chico + Cerro Campanário

09/07 – Cerro catedral

10/07 – Piedras blancas + Cerro Otto

11/07 – Cerro Tronador + Vestiqueiro Negro

12/07 – Rota dos 7 lagos - San Martin de los andes

13/07 - Bosque de Arrayana

14/07 – Visita ao centro

15/07 - Volta

Você acrescentaria/tiraria algum passeio ? E quais desses é necessário o aluguel de roupas ?

Desde já agradeço. Parabéns pelo trabalho feito aqui no fórum.

 

1 dia para o centro e um dia para Bosque Arrayanes é muita coisa! No primeiro dia quando chegares já consegue fazer câmbio, alugar roupas e ver passeio (pelo menos pro dia seguinte). No centro, como já disseram, poderás passear todas as noites (escurece cedo e as lojas fecham tarde). Como sugestão dá p/fazer C.Chico + Isla Victoria/Bosque no mesmo dia tb. Outra coisa: se for só conhecer Catedral, não precisa de dia inteiro. Se for esquiar, sugiro + que um dia hehe (talvez Cerro Bayo se quiser variar um pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola pessoal, boa noite a todos.

Tenho acompanhado este fórum a alguns dias e é muito bom poder contar com a experiência e cordialidade dos que ja conhecem o local.

Eu acabei de comprar uma bota nomade/vento finisterre (achei uma promoção a R$ 258,00) e gostaria de saber se ela encara os passeios na neve e o ski ou se vou precisar alugar uma bota la?

Lucio, essa bota funcionara perfeitamente para todos os passeios. Com a Samy falou na hora de esquiar você usara umas botas especificas que deveras alugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Principe, essa era minha duvida mesmo, se a bota quebraria o galho ou se precisaria alugar juntamente com a calça e jaqueta impermeáveis na cidade. Obrigado também Samy! Eu vi no site da TAOS que a bota vem inclusa na locação da jaqueta e da calça. Mas deve ficar mais barato sem ela né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...