Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal, não sei se eu não consegui encontrar ou se realmente não tem aqui ... gostaria de saber se v6 conhecem alguma loja de venda de equipamentos de snowboard e ski em Bariloche. Sabem o site?

Obrigado.

Olá sccjunior,

no centro de Bariloche tem varias lojas que vendem equipamento de Ski e Snowboard. Na base do Catedral também tem lojas que vendem e não por isso são caras, mas acho que ainda no centro tem algum preço melhor.

No centro te recomendo visitar Scandinavian (www.scandinavian.com.ar) e Martin Pescador (não tem site).

 

Desculpa me intrometer mas, por que estas procurando comprar equipamento? Você já e praticante do esporte? Qual deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ir sozinho compensa ???

se for estarei indo dia 24/06 a 29/06.

hotel Panamericano.

Passeio chico - cerro.

No Hotel Panamericano nessa época só tem Brasileiros e Brasileiras, então, não estará sozinho; ira fazer amizade na primeira hora com certeza e poderá compartir passeios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
O principe, tem baladas proxima ao panamericano ?

E o traje pode usar os mesmos do passeio (cerro + chico) para usar ao sair anoite ?

Dinheiro para fazer compras, estou pensando trocar real em dolar no brasil, compensa ?

Você estará na rua das baladas!. Os principais e mais conhecidos Pubs estão na Av. San Martin.; e pertinho tem as boates.

A noite você usara sua roupa para sair. De uma lida as paginas mais atrais neste foro para saber mais de esse e outros temas e depois coloque aqui suas duvidas.

Leve real ou dólar, tanto faz.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém tem algum link para as placas de trânsito da Argentina?

Saudações a todos.

Luciano,

este e o site da Estradas Nacionais www.vialidad.gov.ar/educacion_vial/educacionvial.php onde podes tirar todas as duvidas, mas acho que aqui podes ver um resumo melhor de compreender http://www.educ.ar/recursos/ver?rec_id=90355

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...