Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Tem alguma diferença muito grande entre levar tudo em Real ou em Dolar? estava pensando em levar tudo em Real para não ter que fazer duas trocas (aqui no BR para dolar e lá em Bariloche para Peso), mas se o cambio (considerando o blue) for melhor para levar dolar....

 

Outra coisa, estou quase fechando com uma empresa de aluguel de carro. (Lagos Rent a Car). O preço está bem baixo (Zafira, 7 dias, 600km, 2915 pesos) e preciso fazer um deposito de 20% antecipado para confirmar. Como o deposito é relativamente inseguro (é somente um transferencia bancaria), pergunto se alguem conhece esta empresa ou se ja alugou com ela. Obrigado!

Se for trocar real ou dólar da no mesmo, porque o primeiro esta perto dos $4 e o segundo em $8.

O negocio e que eu acho que e mais fácil trocar dólar que real, mas pode levar tudo real que trocara direitinho.

 

A Lagos Rent a Car e uma agencia das antigas então não vejo que tenha problemas, mas isso de pagar um 20% por antecipado não e em todas. O valor do carro também esta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gente, uma Nevada dessas pode durar quanto tempo. Digo assim, se não nevar mais, em quantos dias a neve vai embora?

Gabi,

a neve dura dependendo da quantidade e das condições climáticas dos dias seguintes.

Se não nevar nos próximos dias esses 10 cm vão ir embora rápido porque o chão ainda não esta o suficientemente frio, somado a outras coisas.

 

Entre essas outras coisas esta o vento, que acostuma soprar forte e tirar a neve, mas a que mais lava a neve e a chuva. A maioria das vezes o que de 1.500 para acima e neve, para abaixo e chuva.

 

Segundo o Snow-Forecast entre amanha e sexta feria se espera por mais nevadas, mas logo no domingo a temperatura ficara alta então se não volta a nevar a princípios da próxima semana duvido que tenha algo (somente gelo).

 

Mas para tua viagem falta muito, e de aqui ate lá vai nevar varias vezes, pelo menos no topo da montanha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa noite.

 

Fiz tantas perguntas hoje que acabei 'jogando' uma delas lá pra trás e acho que ninguém a viu.

Dos pontos levantados no meu roteiro abaixo, qual deles fica mais longe?

Gostaria de saber pois preciso definir a forma de transporte para cada um deles.

Aproveitando, qual a forma de transporte que vocês me sugerem?

 

Segue o meu roteiro:

 

07/07 – Bariloche: Circuito Chico / Isla Vitória e Bosque de Arrayanes

08/07 – Bariloche: Cerro Catedral (1ro dia de Ski/Snowboard)

09/07 – Bariloche: Piedras Blancas / Teleférico Cerro Otto

10/07 – Bariloche: Cerro Catedral (2do dia de Ski/Snowboard)

11/07 – Bariloche: Villa La Angostura e Cerro Bayo

12/07 – Bariloche: Cerro Catedral (3ro dia de Ski/Snowboard)

13/07 – Bariloche: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros

 

Obrigado a todos pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

principe, tem como voce me ajudar,

oi, boa noite, sobre cerro catedral, gostaria de q vc pudesse me ajudar em alguns assuntos, preciso muito da sua ajuda, pois parece que voce desse grupo dos mochileiros, no assunto de bariloche é o q mais entende, tipo:

1) onde alugo roupas em cerro catedral?

2) que tipos de roupas tenho a obrigação de alugar para não passar frio de jeito nenhum, pois sou friento, moro no norte do espirito santo, e só devo ir dessa vez em cerro catedral, por isso nao quero comprar roupas e sim alugar.

3)voce sabe algum hotel mais em conta bem proximo a cerro catedral, q seja bom, e barato a qual vc recomenda?

4)se voce q ta mais por dentro de cerro, apartir de quando de junho ou julho se eu for, devo achar neve garantida, tanto caindo, e que dá para tentar esquiar?

5)onde voce recomenda para trocar reais por pesos?

6)se preciso tirar passaporte, pois minha identidade foi deita em 2003, e estamos em 2013, o q recomenda?

7)qdo acho neve em cerro?

8)chegando no aeroporto, como q vou para o hotel q vc me recomendar?

9)onde posso ir em bariloche sem ser em cerro catedral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

principe, tem como voce mandar para o meu email tambem a resposta sobre essas minhas duvidas???

oi, boa noite, sobre cerro catedral, gostaria de q vc pudesse me ajudar em alguns assuntos, preciso muito da sua ajuda, pois parece que voce desse grupo dos mochileiros, no assunto de bariloche é o q mais entende, tipo:

1) onde alugo roupas em cerro catedral?

2) que tipos de roupas tenho a obrigação de alugar para não passar frio de jeito nenhum, pois sou friento, moro no norte do espirito santo, e só devo ir dessa vez em cerro catedral, por isso nao quero comprar roupas e sim alugar.

3)voce sabe algum hotel mais em conta bem proximo a cerro catedral, q seja bom, e barato a qual vc recomenda?

4)se voce q ta mais por dentro de cerro, apartir de quando de junho ou julho se eu for, devo achar neve garantida, tanto caindo, e que dá para tentar esquiar?

5)onde voce recomenda para trocar reais por pesos?

6)se preciso tirar passaporte, pois minha identidade foi deita em 2003, e estamos em 2013, o q recomenda?

7)qdo acho neve em cerro?

8)chegando no aeroporto, como q vou para o hotel q vc me recomendar?

9)onde posso ir em bariloche sem ser em cerro catedral?

POR FAVOR ME AJUDE AI, PRECISO MUITO SABER PARA PODER RESOLVER QDO Q VOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, boa noite.Fiz tantas perguntas hoje que acabei 'jogando' uma delas lá pra trás e acho que ninguém a viu.

Dos pontos levantados no meu roteiro abaixo, qual deles fica mais longe?

Gostaria de saber pois preciso definir a forma de transporte para cada um deles.

Aproveitando, qual a forma de transporte que vocês me sugerem?

Segue o meu roteiro:

07/07 – Bariloche: Circuito Chico / Isla Vitória e Bosque de Arrayanes

08/07 – Bariloche: Cerro Catedral (1ro dia de Ski/Snowboard)

09/07 – Bariloche: Piedras Blancas / Teleférico Cerro Otto

10/07 – Bariloche: Cerro Catedral (2do dia de Ski/Snowboard)

11/07 – Bariloche: Villa La Angostura e Cerro Bayo

12/07 – Bariloche: Cerro Catedral (3ro dia de Ski/Snowboard)

13/07 – Bariloche: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros

Obrigado a todos pelas respostas!

Como muita gente já falou, a melhor forma depende de cada um, mas eu acho que um carro alugado da mais conforto e permite otimizar os tempos.

Nesse caso se você olha varias paginas atrais poderá ver resposta do deslocamento a cada passeio em detalhe, mas vou colocar aqui um resumo.

 

Circuito Chico: Um roteiro ate a zona oeste de Bariloche beirando o lago que entre ir e voltar leva 60 km.

Isla Vitória e Bosque de Arrayanes: O passeio sai de Puerto Pañuelo que esta a 24 Km do centro, mas se for fazer no mesmo dia do Circuito Chico será uma parada mais.

Cerro Catedral: São 17Km do centro ao Cerro (20 minutos de carro).

Piedras Blancas: A 2 Km do centro, no Km 1 de Av. Pioneros (frente a um posto de gasolina) esta a entrada para pegar um caminho de terra que depois de 4Km te leva a Piedras Blancas.

Teleférico Cerro Otto: Esta no Km 5 de Av. Pioneros.

Villa La Angostura e Cerro Bayo: Angostura fica a 85 Km de Bariloche e a subida ao Bayo fica uns 4 Km antes de chegar.

Puerto Blest y Cascada lós Cantaros: O passeio sai de Puerto Pañuelo que esta a 24 Km do centro (frente ao Llao-Llao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Wagner,

Você precisa ler o tópico, e também pode usar a “PESQUISA” colocando as palavras chave do que estas procurando. Igual, te coloco alguns posts de onde podes tirar essas informações que já coloquei aqui.

1.) Roupas você aluga no centro. bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2040.html?hilit=taos#p837887

2.) bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-495.html?hilit=roupas%20camadas#p716089

3.) Porque perto do Catedral? Você ira somente a esquiar?

4.)Não existe isso de “neve garantida”. Tente ir perto do final de Julho e sempre terá melhores oportunidades, mas só isso. Neve no cerro não faltara, e pelo que vejo a temporada parece que pode ser boa em Junho... mas isso ninguém sabe.

5.) bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1530.html?hilit=cambio%20dolar%20mitre#p806547

6.) O documento somente tem que estar em boas condições.

7.) ??? Não entendi a pergunta?

8.) Depende do que quiser gastar. Ônibus ou Remis (se não for alugar um carro).

9.) Um monte de lugares!

 

Prefiro responder por aqui porque assim se ajuda a todo mundo que poderá ver respostas as duvidas que tenham.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, boa noite.

 

Fiz tantas perguntas hoje que acabei 'jogando' uma delas lá pra trás e acho que ninguém a viu.

Dos pontos levantados no meu roteiro abaixo, qual deles fica mais longe?

Gostaria de saber pois preciso definir a forma de transporte para cada um deles.

Aproveitando, qual a forma de transporte que vocês me sugerem?

 

Segue o meu roteiro:

 

07/07 – Bariloche: Circuito Chico / Isla Vitória e Bosque de Arrayanes

08/07 – Bariloche: Cerro Catedral (1ro dia de Ski/Snowboard)

09/07 – Bariloche: Piedras Blancas / Teleférico Cerro Otto

10/07 – Bariloche: Cerro Catedral (2do dia de Ski/Snowboard)

11/07 – Bariloche: Villa La Angostura e Cerro Bayo

12/07 – Bariloche: Cerro Catedral (3ro dia de Ski/Snowboard)

13/07 – Bariloche: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros

 

Obrigado a todos pelas respostas!

 

Miguel,

 

Minha avaliação é que Bariloche é um destino adequado para alugar um carro, mas se essa é a melhor opção, isso depende de vários fatores como quantidade de pessoas, roteiro, localização do hotel, bolso, etc. Mas Bariloche também tem suas linhas de ônibus urbanos e taxis/remis, fora os translados das agências. Eu daria os seguintes palpites sobre as opções mais adequadas:

 

Circuito chico: com agência ou carro alugado.

Catedral: pode ser feito com todas as opções, inclusive ônibus urbano.

Otto: no preço do ingresso, está incluído translado desde o centro. Entre otto e piedras blancas (no geral, se recomenda fazer piedras blancas primeiro pela quantidade de gente e qualidade da neve) parece que o normal é taxi/remis.

Angostura/Bayo: pode ser de ônibus/carro/agência.

Puerto Blest: tem ônibus, mas eu pagaria o transporte da agência.

 

Se eu fosse esquiar três dias, faria como você, em dias intercalados, inserindo programas de neve mais leves no meio. Vai alugar roupa de neve para cinco dias, não é isso? Seu roteiro me pareceu muito bom, para quem gosta de um bom passeio de barco, o que também é meu caso. Também planejo fazer Puerto Blest no último dia. Só não vou lhe acompanhar na quantidade de dias no esqui, farei apenas um dia e me dedicarei mais ao passeios.

Minha idéia é reservar os passeios de barco antecipadamente. A idéia citada pelo Príncipe de fazer o circuito chico com a agência Blest, para poder encaixar o passeio de barco a tarde, é muito prática. Se eu não estivesse de carro alugado faria assim.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...