Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Quando estive em Bayo para a primeira aula paguei o mesmo valor que meus amigos no Catedral (fiz aula com mais 2 pessoas). Também não achei mais barato não...na época o vulcão estava em atividade e os preços de média temporada foram mantidos no Catedral. Em compensação no Bayo, nem um descontinho!!

 

Tiago:

Sou de Porto Alegre, mas vou antes que vocês. Pela sua programação ainda dá pra incluir mais passeios, pois Piedras Blancas pode ser feito em meio turno, bem como C. Chico. Vi que não incluiste o Cerro Otto...talvez seja uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Já que o assunto é comparar bayo e catedral, especialmente quanto aos preços, eu pergunto: afinal de contas, qual é mesmo o efeito prático de cerro bayo se autodenominar ski boutique ???

O Cerro diz se diferenciar dos outros por ter varias coisas, que os outros também tem, e em alguns caso ate melhor (meios de elevação, pisa neve, wifi na montanha, localização de esquiadores inclusive fora de pista, etc.). Por isto se diz Boutique..... ::lol4:: Muito marketing....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vou para Bariloche Depois de amanha ! Dia 30/05 sera que vou conseguir ver neve ?? Fico la até dia 3 apenas :/ éminha primeira vez la !! estou muito ansioso, sera que o cerro catedral estará aberto para visitar ?? alguem sabe como funciona?

 

Como teórico (vou ainda a primeira vez), eu diria que, para o mês de maio, você deu sorte. O cerro catedral está com 10cm de neve no topo:

http://www.catedralaltapatagonia.com/todo/partediario.php

 

E há previsão de nevada dia 30 e 31: http://www.snow-forecast.com/resorts/Catedral/6day/mid

 

Você subirá o cerro catedral como pedestre (peaton), já que a montanha ainda não foi aberta para o esqui. O risco é que, dependendo das condições do tempo/vento, o acesso ao topo pode estar interditado. Então, tendo chance, priorize a visita ao topo do catedral assim que puder.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe185, bom dia.

 

Recentemente você deu várias dicas pro meu roteiro em Bariloche.

Chegarei à cidade de ônibus, saindo de Puerto Varas.

As empresas de ônibus que você me indicou foram a Cruz del Sur(IDA) e Via Bariloche(VOLTA).

 

Quando fui verificar a passagem de volta, não consegui ver no site da Via Bariloche passagens de Bariloche a Puerto Varas.

Será que eles deixaram de fazer este trecho? Você indica outra empresa?

 

Obrigado, desde já, por toda a atenção.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe185, bom dia.

Recentemente você deu várias dicas pro meu roteiro em Bariloche.

Chegarei à cidade de ônibus, saindo de Puerto Varas.

As empresas de ônibus que você me indicou foram a Cruz del Sur(IDA) e Via Bariloche(VOLTA).

Quando fui verificar a passagem de volta, não consegui ver no site da Via Bariloche passagens de Bariloche a Puerto Varas.

Será que eles deixaram de fazer este trecho? Você indica outra empresa?

Obrigado, desde já, por toda a atenção.

Abraços!

Ola Miguel,

Via Bariloche tinha serviço a Puerto Montt, mas realmente não consegui simular nenhuma passagem.

Podes fazer tudo pela Cruz del Sur. A outra empresa que também faz essa rota e Andesmar www.andesmar.com. Tem quase os mesmos horários.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado, Principe185.

 

Tenho mais algumas dúvidas:

 

O roteiro que vc me sugeriu para bariloche foi o seguinte:

 

06/07 - Ônibus Puerto Varas a Bariloche – Empresa Cruz Del Sur: sai 8:50 e chega 15:00 hs

07/07 – Bariloche: Circuito Chico / Isla Vitória e Bosque de Arrayanes

08/07 – Bariloche: Cerro Catedral (1ro dia de Ski/Snowboard)

09/07 – Bariloche: Piedras Blancas / Teleférico Cerro Otto

10/07 – Bariloche: Cerro Catedral (2do dia de Ski/Snowboard)

11/07 – Bariloche: Villa La Angostura e Cerro Bayo

12/07 – Bariloche: Cerro Catedral (3ro dia de Ski/Snowboard)

13/07 – Bariloche: Puerto Blest y Cascada lós Cantaros

14/07 - Ônibus Bariloche a Puerto Montt – Empresa Via Bariloche: sai 7:30 e chega 13:45 hs

 

Porém ainda estou perdido em saber quais desses passeios precisarei comprar passagens, ou tickets, ou passes etc; de que forma posso comprar; e com que antecedência...

 

Se puder ajudar também nisso, agradeceria MUITO!!!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, voltando um pouco ao assunto das roupas. Como minha viagem esta se aproximando, ontem comprei as blusas térmicas, achei na Centauro por 90 reais cada. Ficou a dúvida se vale a pena comprar a calça térmica tambem? O que vocês acham?

 

No caso das mulheres, assim sou gaúcha da região Serrana, apesar de morar em Recife atualmente, sou habituada com baixas temperaturas, e em geral uma boa meia calça fio 80 quebra bem o galho. Gostaria de saber se teria uma diferença significante em Bariloche que necessite de calça térmica também?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal, voltando um pouco ao assunto das roupas. Como minha viagem esta se aproximando, ontem comprei as blusas térmicas, achei na Centauro por 90 reais cada. Ficou a dúvida se vale a pena comprar a calça térmica tambem? O que vocês acham?

 

No caso das mulheres, assim sou gaúcha da região Serrana, apesar de morar em Recife atualmente, sou habituada com baixas temperaturas, e em geral uma boa meia calça fio 80 quebra bem o galho. Gostaria de saber se teria uma diferença significante em Bariloche que necessite de calça térmica também?

 

Abraços

 

Gabi, também sou de Recife e estou indo pra Bariloche em Julho.

 

A maioria das pessoas me indicou levar 'calça térmica' também, inclusive para a minha esposa, que deve ter comprado dessas meias calças aí que vc falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...