Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Mas acho que ainda não esta aberto ao publico, pois não estou vendo ninguem nas cameras ...

 

Será porque dos dois meios de elevação disponíveis (TS Sextuple Express e TS Doble Lynch), apenas o primeiro está funcionando? Daí não se alcança o Refúgio Lynch. Só não está claro a razão do fechamento, não parece haver ventos fortes. Que razões, além do vento forte levam ao fechamento dos meios de elevação? Risco de raios? Manutenções periódicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Voltando ao assunto da moeda, estou pensando em levar um pouco de peso para pagar o translado do aeroporto para o hotel e o resto em dólar para trocar na cidade... o que vocês acham ?? amanha estou embarcando !!

 

É o que pretendo fazer também. Saudações e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe e pessoal do fórum,

 

Estou indo para Bariloche nos dias 07 a 15 de julho, só falta escolher o hotel. Tenho uma dúvida: é melhor ficar próximo ao centro ou afastado ?

 

No caso estou em dúvida entre o seguintes hoteis:

 

La Cascada (Avenida Ezequiel Bustillo Km.6)

Tunquelen (Av. Exequiel Bustillo, Km 24.5 | Villa Llao Lla)

Villa Huinid (Av Pioneros 2649)

Villa Sofia (Av. de los Pioneros 200)

 

Dos hoteis acima, quais vocês me recomendariam ficar ? Nos hoteis longe do centro, ficaria caro o uso do taxi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gasta o teu tempo em Real(R$) para aproveitares em Pesos(AR$)..... rsrsrs

 

Gostei muito dessa Renato ::otemo:: . Mas isso só vale, na medida em que você tem a chance de ter contato com a roupa. Comprar pela internet, dependendo da peça, é muito tiro no escuro. No caso de segunda pele, acho muito importante ter contato com o tecido, já que ele vai ficar em contato direto com a pele. Na lupo, por exemplo, a minha esposa não gostou da segunda pele que tinha lá, preferimos a da centauro. Não quer dizer que a lupo seja ruim, é mais uma questão de gosto e conforto. Daí eu diria, gasta bem, seja em reais, ou em pesos rsrsrs. Alguma coisa vou comprar por aqui, mas parte vou ver por lá, ainda que isso vá tomar algum tempo. É o preço de morar nas praias tropicais.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Será porque dos dois meios de elevação disponíveis (TS Sextuple Express e TS Doble Lynch), apenas o primeiro está funcionando? Daí não se alcança o Refúgio Lynch. Só não está claro a razão do fechamento, não parece haver ventos fortes. Que razões, além do vento forte levam ao fechamento dos meios de elevação? Risco de raios? Manutenções periódicas?

Pode fechar por alguma pane ou por algum outro motivo preventivo. Quase não existem tormentas elétricas em Bariloche, então raio e impossível!.

A principal causa para fechar e vento e depois visibilidade.

Mas como ainda quase não tem gente, podem aproveitar a fazer alguma manutenção.

 

Mas se olhar agora, ela já esta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe e pessoal do fórum,

Estou indo para Bariloche nos dias 07 a 15 de julho, só falta escolher o hotel. Tenho uma dúvida: é melhor ficar próximo ao centro ou afastado ?

No caso estou em dúvida entre o seguintes hoteis:

La Cascada (Avenida Ezequiel Bustillo Km.6)

Tunquelen (Av. Exequiel Bustillo, Km 24.5 | Villa Llao Lla)

Villa Huinid (Av Pioneros 2649)

Villa Sofia (Av. de los Pioneros 200)

Dos hoteis acima, quais vocês me recomendariam ficar ? Nos hoteis longe do centro, ficaria caro o uso do taxi ?

Bom, os 4 são excelentes Hotéis, alem de caros.

Onde ficar depende do que você quiser, e se for ter carro alugado.

 

Tendo mobilidade própria não terás problemas em nenhum deles.

Agora, mesmo assim, acho o Tunquelen longe demais.

 

Se quiser estar mais perto do centro em tempo para saídas noturnas, mas se vai beber, recomendo te escolher entre Villa Huinid e Villa Sofia.

 

Se não tiver carro alugado, somente Villa Sofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem alguma diferença muito grande entre levar tudo em Real ou em Dolar? estava pensando em levar tudo em Real para não ter que fazer duas trocas (aqui no BR para dolar e lá em Bariloche para Peso), mas se o cambio (considerando o blue) for melhor para levar dolar....

 

Outra coisa, estou quase fechando com uma empresa de aluguel de carro. (Lagos Rent a Car). O preço está bem baixo (Zafira, 7 dias, 600km, 2915 pesos) e preciso fazer um deposito de 20% antecipado para confirmar. Como o deposito é relativamente inseguro (é somente um transferencia bancaria), pergunto se alguem conhece esta empresa ou se ja alugou com ela. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...