Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Voltando ao assunto da moeda, estou pensando em levar um pouco de peso para pagar o translado do aeroporto para o hotel e o resto em dólar para trocar na cidade... o que vocês acham ?? amanha estou embarcando !!

 

HDXHOBBY, acredito que esta forma que vc falou é a ideal mesmo e vou fazer igual.

Além disso, consegui tirar várias dúvidas num tópico relacionado apenas a dúvidas sobre gastos e moedas na Argentina:

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De acordo com o site do catedral as caeirinhas sextuple estão abertas, apenas o linch está fechado.

 

Para quem interessar recebi mais uma informação do centro de ski nordico, perguntei a eles sobre a forma de pagamento e eles disseram que se pago em dolar estão cotando U$ = 8 pesos. Achei uma boa cotação.

 

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigado, Principe185!

Mas ainda fiquei com algumas dúvidas e 'preocupações' quanto a algumas coisas:

Minhas hospedagens já estão todas compradas para Puerto Varas e Bariloche. Você acha que este roteiro está adequado ou sugeriria alguma mudança?

Não tenho noção das distâncias entre os locais a visitar no roteiro e, como você mencionou sobre dormir em algumas outras cidades 'no caminho' fiquei preocupado.

Acha que esse roteiro está legal mesmo? Como eu poderia melhorá-lo de acordo com as hospedagens que já comprei?

Abraços!

Bom, nesse caso então faça o roteiro como tinha planejado.

Agora, se você puder tirar o ultimo dia (de 13/7 para 14/7) de hospedagem em Bariloche (sem perder dinheiro) poderias dedicar esse ultimo dia (13/7) a Villa la Angostura, dormir nela e no dia seguinte sair para Puerto Varas.

 

Mas não se complique, se não da, fique com esse roteiro, porque Angostura esta perto de Bariloche (1:15hs de ônibus).

Abraço1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
De acordo com o site do catedral as caeirinhas sextuple estão abertas, apenas o linch está fechado.

 

Para quem interessar recebi mais uma informação do centro de ski nordico, perguntei a eles sobre a forma de pagamento e eles disseram que se pago em dolar estão cotando U$ = 8 pesos. Achei uma boa cotação.

 

Abraços a todos

Otimo !! isso me ajudou a ter mais certeza em levar dolar ! hahaha Não vejo a hora !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado, Principe185!

Mas ainda fiquei com algumas dúvidas e 'preocupações' quanto a algumas coisas:

Minhas hospedagens já estão todas compradas para Puerto Varas e Bariloche. Você acha que este roteiro está adequado ou sugeriria alguma mudança?

Não tenho noção das distâncias entre os locais a visitar no roteiro e, como você mencionou sobre dormir em algumas outras cidades 'no caminho' fiquei preocupado.

Acha que esse roteiro está legal mesmo? Como eu poderia melhorá-lo de acordo com as hospedagens que já comprei?

Abraços!

Bom, nesse caso então faça o roteiro como tinha planejado.

Agora, se você puder tirar o ultimo dia (de 13/7 para 14/7) de hospedagem em Bariloche (sem perder dinheiro) poderias dedicar esse ultimo dia (13/7) a Villa la Angostura, dormir nela e no dia seguinte sair para Puerto Varas.

 

Mas não se complique, se não da, fique com esse roteiro, porque Angostura esta perto de Bariloche (1:15hs de ônibus).

Abraço1

 

Obrigado mais uma vez, Principe185!

 

Mais uma dúvida:

 

Qual destes pontos fica mais distante de Bariloche? Angostura? Ou outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...