Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 913.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, boa tarde.

Primeiramente desculpe se estou postando isso em um local errado... Sabemos que inverno é imprevisível, onde hoje pode estar um bom tempo e amanhã ser outro completamente diferente.

Estou embarcando hoje a noite para Bariloche, para conhecê-la pela primeira vez, e estava planejando fazer circuito Chico + Isla Victoria domingo 2/8 e passar o dia em Cerro Catedral no dia 3/8, para fazer a aula de esquí e aproveitar o dia.

Pela previsão de tempo nos sites http://pt.snow-forecast.com/resorts/Catedral/6day/mid e http://www.onthesnow.com.br/argentina/cerro-catedral-alta-patagonia/meteorologia.html, há previsão de neve para o dia 2/8, mas dia 3 não.

Estou com uma grande dúvida se inverto ou não estes passeios, deixando Catedral para o dia 2 ao invés de 3/8, PORÉM, no dia 2 a previsão de vento é de 35km/h contra 15km/h do dia 3, ou seja, haverá neve dia 2, mas pode ser que os teleféricos não funcionem por conta do vento....

Pela experiência de vocês, acham muito arriscado Catedral dia 2, onde há previsão de neve, mas com ventos de 35km/h ou pode ser mais garantido deixar para o dia 3?

Minha intenção em Catedral é esquiar, mas também poder curtir a neve caindo, algo que provavelmente não ocorreria dia 3.

Agradeço grandemente a atenção de todos.

Postado
  • Membros

Humberto,

Realmente é uma loteria, mas se você tiver a chance de inverter o seu roteiro sem custos (ou pouco) adicionais, acho que vale a pena. Esquiar com neve caindo nem sempre é uma boa. O melhor mesmo é pegar neve fresca (Powder) no dia seguinte !

Abs,

Postado
  • Membros

@makiley, muito obrigado por esta informação importante. O detalhe de pegar neve fresca no dia seguinte me fez repensar a questão. Deixarei Catedral para o dia 3 mesmo.

Muito obrigado!

Postado
  • Membros

Alguém já usou o serviço de remises que tem no aeroporto?

Recomendam algum?

Postado
  • Membros

Olá á todos!

Complementando a pergunta do marrajg ...

Pessoal o que vocês sugerem para o translado aeroporto-hotel-aeroporto? Táxis, remis, transfer?

Chego em Bariloche dia 20/08 e retorno dia 26/08.

Agradeço a quem puder dar uma ajuda.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Conheço toda argentina menos 3 estados, nunca tomei um remis, a não ser em cidades aonde só há eles.Sempre mais caro.

Porém em BS As não se pode tomar taxi, , tem muito desonesto, como Santiago.

O melhor e o transfer se tiver mais gente para dividir.

Postado
  • Membros
Conheço toda argentina menos 3 estados, nunca tomei um remis, a não ser em cidades aonde só há eles.Sempre mais caro.

Porém em BS As não se pode tomar taxi, , tem muito desonesto, como Santiago.

O melhor e o transfer se tiver mais gente para dividir.

Obrigado, D Fabiano!

Postado
  • Membros

Boa tarde, estou indo agora dia 04/09 para San Martin de Los andes. De lá, parto dia 07/09 para Bariloche. Muito provavelmente devo alugar um carro. Minhas dúvidas são as seguintes:

-Ir pela rota dos 7 lagos nesse período é perigoso ou pode ir sem medo? Minha preocupação é neve e gelo na pista. Nunca dirigi nestas condições, mas já dirijo há anos, não sou novato.

-Mesma pergunta para o Vulcão Tronador. Um amigo que voltou de lá disse que "era loucura" ir dirigindo para o Tronador.

-É complicado estacionar em Bariloche? Estacionamentos são pagos?

-Qual vale mais a pena nesta época? Isla victoria + bosque arraynes ou Puerto blest + lagoas frias? Já que vou passar em Villa angostura, pensei que fazer o bosque arraynes saindo do Porto de la Mansa, que fica lá. Mas pelo site diz que o horário de saída é 11h e neste horário ainda devo tá percorrendo a rota dos 7 lagos. :(

- Sei que é muito pessoal, mas Vulcão tronador ou espaço Neumeyer?

- Tem como conciliar circuito chico + piedras blancas, ou ficaria muito corrido?

Grato.

Postado
  • Membros

Nunca fui com neve, porem sei que tronador tem que ser com tempo aberto, sem nuvem, senao não vê nada. Circuito chico não gosto e acho perda de tempo pensar nisso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.